Photobucket

terça-feira, 26 de junho de 2012

Revista Spin entrevista com Clown


(Fonte: Roadrunner Records)

M. Shawn “Clown” Crahan foi recentemente entrevistado pela revista Spin e ele falou sobre o próximo álbum da banda Antennas to Hell, seus sentimentos sobre a perda do baixista Paul Gray e muito mais.

Clown explica o porque de Antennas to Hell não se chamar  Slipknot’s Greatest Hits ou The Best of Slipknot: ‘Greatest Hits’ significa uma de três coisas para mim. Ou a banda está terminando, ou eles estão tentando sair de sua gravadora ou eles se tornaram um infomercial patético às duas da manhã e a gravadora está sugando eles enquanto um casal de atores ‘estrelas do rock’ tentam vender sua porcaria enquanto deveriam estar tocando.”

Ele discute alguns detalhes sobre a (fantástica) arte de Antennas to Hell‘ dizendo: “Eu gastei dois meses no folheto do CD. Você não pega só um pedaço de papel que vai virar a capa do álbum. Você pega um formidável folheto de alguma escultura, fotografias e teoria que os fãs podem refletir, conceituar e realmente gostar.”

Ele também falou sobre suas memórias a respeito de Paul Gray: “Ele costumava viver na minha casa. Nós costumávamos correr juntos nos finais de semana criando o inferno. Eu amava a música dele e eu nunca teria a chance de fazer o que eu estou fazendo  se ele não tivesse acreditado na minha arte desde o início.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...