Photobucket

terça-feira, 26 de junho de 2012

Sid Wilson e Mushroomhead juntos em Minnesota



(Fonte: Mushroomhead/Slipknot Tour in Latinoamérica & SlipknotBR )

De acordo com a Twin Cities Metal, dois membros do Mushroomhead juntaram-se a Sid Wilson no palco na noite de sábado (9 de junho), durante o show no GB Leighton DJ Sid Pickle Park, em Minneapolis, Minnesota.

Sid subiu ao palco depois do Mushroomhead e o Mushroomhead declarou em um momento durante seu set, “Mushroomhead e Slipknot no mesmo lugar, agindo como pessoas decentes”, diz um post no site. “Não há nenhuma reclamação!”. Enquanto Sid começou sozinho atrás de  sua mesa de som, dois membros do Mushroomhead correram para o palco para tocar “Water drums” durante a primeira canção.

De acordo com o The Pulse of Radio, Slipknot e Mushroomhead sempre tiveram  uma rixa entre eles, mas o Corey Taylor disse no final do ano passado que os grupos estariam dispostos a colocar seus problemas para trás com uma possível turnê. Durante uma sessão de perguntas e respostas em uma de suas viagens, Corey disse que não só seria possível uma turnê entre Slipknot / Mushroomhead  - gostaria Mudvayne e GWAR a bordo também.

Corey disse:

“Eu lhes receberia bem. Eu adoraria fazer algo bom, você sabe. Especialmente agora. Eu acho que seria legal montar algo juntos e ver o que acontece. Slipknot, Mushroomhead, GWAR e Mudvayne. Porque se tem uma coisa que eu aprendi a fazer foi não se apegar a qualquer estupidez, e sim deixá-la ir. “




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...