Photobucket

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Entrevista com Corey Taylor para Toronto Sun.

Darryl Sterdan de Toronto, Canadá, Sun recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Corey Taylor Slipknot. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Recentemente    Corey Taylor(slipknot) fez   uma  entrevista  para   Toronto sun . Veja  toda  a  matéria abaixo.


»?Toronto Sun: Por que você ainda vive em Des Moines? Você não deve estar mais próxima de onde está a ação?

»Taylor: Esta tem sido a minha casa por tanto tempo. Minha família mora aqui, meus amigos vivem aqui, meus filhos nasceram aqui. Eu tenho um lugar no L.A., mas este é o meu hub. Este é o lugar que se sente em casa. Eu possa voltar e ser apenas mim, basta lembrar porque eu faço isso e encontrar a fome de novo, basicamente. Um monte de pessoas se afastam daquilo que os inspiraram em primeiro lugar. Isso leva a borda fora de sua música, é preciso muito da atitude dele. Eu quero ficar inspiração que eu tenho em torno de mim o tempo todo.

»Toronto Sun: As frustrações e as limitações da vida na América Central, sempre informados da sua música. Esta banda poderia ter vindo de uma grande cidade?

»Taylor: Eu realmente não acho que esta banda poderia ter vindo de Los Angeles ou Nova York. O que dizemos não se podia fabricar em uma cidade grande. Esta banda é quase como a tempestade perfeita. Você tem nove idiotas descontentes que apenas teve que ficar juntos e não somente para fazer música, mas apenas um conjunto s --- on fire, basicamente. Você vem de Los Angeles ou Nova York, há um conjunto de diferentes desejos e necessidades. Eu só acho que esta banda teve que vir a partir do Centro-Oeste, que teve que vir de Des Moines.

»Toronto Sun: Entre o seu álbum e novos CDs do Metallica e AC / DC, tem havido um ressurgimento de metal grande este ano. Por que você acha que é?

»Taylor: Eu acho que as pessoas estão cansadas de música fake, cara. E há muito dele. Tecnologia atingiu o ponto onde qualquer besteira pode andar em um estúdio, e com um pouco AutoTuning você pode ter uma canção de sucesso. Eu acho que é patético. As pessoas erradas obter um lote de crédito para nada. Mas o metal ainda é um dos gêneros, onde você tem que ter talento para fazer essa música e ser popular. Você é julgado pelo nível de desempenho e composição e carisma. E nós tipo de zebra sempre foi. Assim, para mim, é apenas sobremesas basicamente. Estamos finalmente começando a obter o respeito que merecemos por um longo tempo. Não é que estamos batendo BRITNEY SPEARS fora do ponto superior ou crap like that. Mas é definitivamente melhor agora do que tem sido.

»Toronto Sun: Seu show é bastante intenso. Como você lida com isso?

»Taylor: É como lutar contra a Guerra Civil, todas as noites. E eu quero dizer todos os quatro anos da Guerra Civil. É brutal. Eu tenho 35, mas eu sinto que estou 50. É por isso que estou trabalhando fora. Eu tenho que manter a forma de fazer essa merda agora, cara. Eu costumava ser capaz de fazer barulho de uma garrafa de Jack e chegar no palco. Agora tenho que ver o que eu comer. Mas isso é o quanto isso significa para mim. Não seria direito de ir até lá e passar os movimentos. Isso é como bandas de morrer. Tenho bastante respeito por esta a trabalhar para isso. E no final do dia, se eu não estou sentindo isso, eu tenho bastante respeito à pé. Além disso, eu não seria capaz de enganar os nossos fãs. Nossos fãs podem cheirar peidos mentiras como em um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...