Photobucket

terça-feira, 26 de junho de 2012

Clown não quer preencher a vaga de baixista do Slipknot


M. Shawn “Clown” Crahan não quer saber de seguir em frente quando se trata de discutir os cargos para preencher a vaga do baixista (ex-guitarrista do Slipknot) Donnie Steele. Crahan disse para a revista Spin que lidar com a perda do baixista Paul Gray teve um enorme impacto sobre a banda e não ter Donnie no palco ajuda o processo de cicatrização. Steele estará preenchendo a vaga este verão no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival.

Leia o que ele disse  especificamente no trecho abaixo. O Slipknot planeja lançar seu álbum “Best Of”, Antennas to Hell, em 24 de julho.

“O que lhe dá o direito de estar no palco com a gente agora? Quando estamos passando por uma experiência como essa com os nossos fãs, eles precisam concentrar-se nos oito membros que estão sofrendo, e não em alguém novo. Esta não é uma forma de desrespeito ao Donnie. Eu amo Donnie, mas optamos por fazer uma turnê por uma única razão – para compartilhar a tragédia, dor e tristeza do que aconteceu com Paul com os nossos fãs ao invés de passar por isso sozinho.”

 Fonte: Under The Gun Review


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...