Photobucket

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Corey : "Será a coisa mais poderosa que já criamos!"

Corey deu uma entrevista a The Gauntlet essa semana, e falou um pouco sobre o futuro do Slipknot:
Não temos planos sólidos pra fazer outro álbum. Joey e Paul eram quem sempre começavam essas coisas. Então pegava as músicas deles e escrevia em cima, principalmente no “All Hope is Gone”, eles deram boa parte do material já pronto. Tem algo difícil nessa banda agora. Não quer dizer que não podemos fazer turnês e tocar as músicas que já temos com os fãs. Mas correr pra fazer outro álbum do Slipknot agora, não está nos meus planos. Talvez daqui há alguns anos” Sabemos que, tudo que estiver nesse álbum vai ser sobre o Paul e vai ser muito melancólico. Vai ser uma forma triste de raiva e quando isso acontecer, vai ser um caminho que nunca tomamos antes. Eu não estou tão ansioso para fazer esse álbum como outras pessoas estão, e eu sei que muita gente na banda se sente da mesma forma, queiram eles admitirem ou não. Faz mais sentido parar um pouco e pensar em como vão ser as coisas. Não quero correr o risco de perder o que construímos só porque alguém quer provar alguma coisa.”
Joey disse no começo do ano, que o Slipknot vai continuar com ou sem o Corey. Ele disse:
Somos uma família, e perder um membro dessa família é horrível. Mas não podemos fazer nada, você precisa superar e eu acho que o que vamos fazer, será a coisa mais poderosa que já criamos”.


[Fonte: SlipknotBR]


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...