Photobucket

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Novo Album Será Sobre Paul Gray!



O Slipknot  falou, em entrevista à Billboard, sobre a possibilidade de lançar um novo álbum, e revelaram que as novas composições devem ser influenciado pela morte de Paul Gray.

O falecimento do baixista em maio de 2010 ainda é uma ferida recente para o grupo e, por causa disso, o planejamento do disco ainda não começou, mas todos os integrantes estão trabalhando em suas composições.

"Nós estamos simplesmente levando o tempo que precisamos. Cada um ainda está lidando com seu processo de luto (...) Ainda não estamos falando sobre um novo disco, mas todos têm muita coisa já. Todos têm ideias, todos estão escrevendo, mas o disco não vai acontecer até que a gente se reúna e tenha uma grande discussão sobre como será o disco e o que queremos conquistar", declarou o percussionista M. Shawn Crahan.

No momento, o Slipknot está promovendo o lançamento de uma edição comemorativa de Iowa, seu segundo álbum, que está completando dez anos. Para Crahan, é possível que este novo álbum de desenvolva de maneira semelhante à Iowa, que também marcou um período difícil para a banda.

"Iowa era cheio de raiva, cheio de ódio e maldade. Isso é só a minha opinião, mas acho que [o próximo álbum] será muito triste. Terá aquela camada de raiva e ódio, que virá por toda essa tristeza, mas... Acho que uma mudança muito, muito especial na nossa carreira está prestes a acontecer. Não acho que será melhor ou pior. Apenas acho que será diferente, e acho que é isso que queremos e é o que Paul iria querer", explicou o percussionista.

"Nós já sabemos que tudo que fizermos nesse álbum será sobre Paul. Será muito melancólico. Será uma forma de raiva mais entristecida quando acontecer, e é um caminho que nunca trilhamos antes", acrescentou Corey Taylor.

Depois de cogitar deixar a banda, parece que o vocalista mudou de ideia com a atual turnê - que passou pelo Brasil em setembro, com o show mais insano no Rock in Rio 2011. "Nós estamos mantendo a banda viva nos comprometendo com esses shows. Faz mais sentido para nós sair em turnê para nos reconectar como banda, e tentar encontrar aquilo que temos em comum. Acho que precisamos fazer mais isso, antes de pensar sobre um novo disco", declarou Taylor.

A edição de aniversário de Iowa  foi lançada lá fora no dia 1º de novembro. O álbum original vem acompanhado da trilha do DVD ao vivo Disasterpieces (2005) e um DVD que inclui quatro videoclipes e Goat, um documentário de uma hora dirigido por Crahan.


[Fonte: omelete.uol.com.br ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...