Photobucket

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Corey comenta sobre ofuturo do Slipknot



Em meados de 2012 alguns fatos rondaram o futuro do Slipknot, e um deles foi Corey Taylor dizendo que a banda estava em hiato. Mesmo com essa declaração, Joey Jordison afirmou que ele tem 40 músicas prontas para o novo álbum, que deve ser gravado só em 2014 - Anteriormente havia sido dito, que o novo álbum seria gravado em Janeiro de 2013, porém com o Stone Sour lançando um álbum duplo, não será possível.

No dia 21 de dezembro, Gary Graff da cultuada revista Billboard falou com Corey Taylor sobre o futuro do Slipknot, do Stone Sour e um possível novo DVD. Segue alguns trechos:

Sobre "House of Gold & Bones -- Part 2":
O próximo ano certamente será um grande ano para o Stone Sour, que lança a parte dois, do seu novo álbum conceitual. È esperado uma turnê que dure até 2014, e vários desses shows serão gravado para o próximo DVD da banda.

Antecipando o lançamento de "House of Gold & Bones -- Part 2", o Stone Sour pretende gravar um clipe pra música "Do Me a Favor", que deve estreiar em maio, mês que provalvelmente será lançado a parte 2.

Sobre a turnê do Stone Sour com o Papa Roach, e o futuro do Slipknot:
O itinerário da turnê com o Papa Roach começa em 20 de Janeiro, e será uma turnê Norte Americana com três partes, porém Corey Diz: "Também há possibilidade de uma passagem pela Austrália, uma temporada de festivais pela Europa e América do Sul". Após finalizar a turnê, Corey afirma que 2013 será um ano ocupado para ele e James Root, pois os dois finalmente vão focar no próximo álbum, que infelizmente pode ser o último do Slipknot.

"Vai demorar um pouco ainda, Estamos trocando algumas demos prontas", relata Taylor.
No ponto de vista da banda, eles esperam a hora certa de gravar, para não parece uma coisa que foi "forçada".  "Então, para mim, faz mais sentido tipo deixar o álbum vir até nós", finaliza Corey.

All Hope Is Gone foi o quarto álbum de estúdio do Slipknot, lançado no dia 26 de agosto de 2008. O material foi publicado em duas versões: a versão normal, e uma edição especial com três faixas bônus, material gráfico expandido e um DVD contendo um documentário sobre a gravação do álbum.

Dois anos após o lançamento de All Hope Is Gone, o baixista Paul Gray morreu aos 38 anos. Ele foi encontrado por um empregado no dia 24 de maio, num quarto do Hotel Urbandale, as 10 e 30 da manhã. Paul deixou então viúva, a sua mulher Brenna Gray, modelo da Gods Girls, grávida de 5 meses.

Em setembro deste ano, o caso Paul Gray sofreu uma reviravolta. O médico Dr. Daniel Baldi, foi acusado pela morte de Paul, devido overdose acidental, mesmo tipo de morte que levou a óbito outras sete pessoas.

Recentemente, a clínica do médico foi fechada por autoridades da saúde em Iowa, porém não houve explicação para o motivo. Baldi também está enfrentando acusações administrativas do Conselho de Medicina de Iowa, o que poderia levar à suspensão de sua licença médica. Se ele for condenado por todas as acusações, pode pegar até 16 anos de prisão.

O advogado do médico, Guy Cook, disse: "É sem precedentes transformar mortes infelizes ou resultados médicos em um crime contra um médico." A viúva do baixista, Brenna Gray, e o percussionista Shawn Crahan estão listados na queixa preliminar interposta no tribunal distrital entre nove pessoas entrevistadas na investigação.

Fonte: News MetalDiscs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...