Photobucket

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Shawn Crahan e Brenna prestam depoimento sobre Daniel Baldi


Após as acusações de homicídio culposo contra Daniel Baldi, médico de Paul Gray, Shawn Crahan e Brenna (ex-mulher de Paul) prestaram depoimento sobre o caso. Além dele, mais sete pessoas foram ouvidas, mas seus nomes não foram divulgados.

A polícia de Urbandale, local onde Paul foi encontrado, descreveu a cena do crime como “uma loucura de frascos de remédios e pílulas”, incluindo Suboxone.

Perguntado sobre o caso, Shawn disse:

“Nada vai trazer nosso irmão de volta. Esse tipo de atividade (o exagero na prescrição de narcóticos) está se tornando cada vez mais evidente. Isso está se tornando um problema, e o alerta nesse caso é mais que necessário”

Shawn deixa claro que ele se refere não só ao caso do abuso dessas substâncias, mas também a facilidade para obte-las e sua eficiência.

“Espero que a justiça seja feita,” diz Shawn.

Nancy, mãe de Paul, não estava entre as testemunhas do caso. Antes de Boldi ir ao tribunal na quarta-feira, ela disse que não havia nada que ela pudesse fazer para trazer Paul de volta. Ela também disse que Paul era paciente de Baldi, e recomendou a mãe para que fizesse tratamento contra dor crônica com o médico.

Ainda não há informações sobre o julgamento. De acordo com o Des Moines Register, a banda fará um pronunciamento sobre o caso hoje.

Fonte: SlipknotBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...