Photobucket

sábado, 9 de abril de 2011

Joey Jordison : Mensagem em homenagem ao aniversário de Paul Gray

A seguinte mensagem foi postada por Joey Jordison em seu Facebook para homenagear o aniversário de Paul Gray:
Hoje é um dia que temos um lugar especial no meu coração para sempre. É um dia especial para todos, não apenas para mim e para os caras da nossa banda e suas famílias, mas para toda a gente para colocar um sorriso no rosto e para celebrar o prazer ea beleza de uma das grandes almas da música e humanidade.Passei a noite toda assistindo nossos vídeos dos nossos dias, como as crianças que tinham um sonho foda! Paul nos fez realizar esse sonho. Adormeci ontem à noite e acordou alguns minutos com um sorriso no meu rosto, meus sonhos estavam cheios de memórias de há muito tempo esquecidos. Mesmo enquanto eu escrevo este meus olhos estão com algumas lágrimas. Ele ama a todos aqueles que abraçaram sua música.Deus abençoe Brenna, October e todos os seus amigos e familiares. Eu gostaria que todos vocês que não puderam passar mais tempo com Paul ouviu os seus discos até que seus ouvidos sangrarem na celebração de sua memória na glória onde ele está. Eu amo o Paul e vamos nos encontrar novamente em breve, mas ainda não ... ainda não. Salve Paul , Salve Slipknot. De seu amigo,
Joey



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...