Photobucket

sábado, 29 de janeiro de 2011

Joey explica seu abandono no palco do concerto do Murderdolls



Depois do que aconteceu na quinta-feira, 27 janeiro, em Bordeaux, França concerto Murderdolls, quando Joey Jordison joga duas vezes a guitarra dele e deixar o palco, como relatado no post anterior, Joey no site oficial Murderdolls explica por que ele fez isso, assim você pode ler traduzido abaixo:


Olá a todos nossos fãs e amigos na França.
Estou escrevendo para resolver a situação que teve lugar em Bordéus, na noite de quinta-feira. Como visto em vídeos na internet que eu joguei  minha guitarra e deixei  o palco, eu quero esclarecer o que exatamente aconteceu. Eu tenho uma doença com meus ouvidos chamado tinnitus, que no meu caso é muito grave, e foi me causando dor excruciante por  2 anos. Naquela noite em Bordeaux, meu zumbido foi tão longe. Eu queria sair e jogar o melhor show que eu poderia. No entanto, devido a dificuldades técnicas, e o retorno dos monitores em meus ouvidos a dor se tornou insuportável. Eu tentei para tentar tocar depois que deixou o palco pela primeira vez, mas ficou pior. Eu estou bem, mas eu tenho que fazer meus ouvidos para não causar nenhum dano permanente. Peço desculpas aos fãs presentes em Bordéus, eu não desesrespeitá-los a todos e espero que meus fãs entendem isso.
Atenciosamente,
Joey Jordison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...