Corey Taylor e Vinnie Paul (Pantera/Hellyeah) deram uma entrevista onde falaram sobre as mortes de Paul Gray e Dimebag Darrel (Pantera). Nessa entrevista também são citados Cliff Burton (Metallica), Bon Scott (AC/DC) e John Bonham (Led Zeppelin). A matéria sobre o Slipknot começa aos 3 minutos e 45, aproximadamente.
Corey: Eu sinto falta dele. Sinto falta da vida que ele tinha, ele era um dos meus melhores amigos
Enquanto o Pantera tinha entrado para a história, o Slipknot estava começando a se tornar uma lenda no metal. Como o Pantera, eles lideraram as paradas americanas, até que a tragédia os atacou. De repente eles eram notícia por todas as razões erradas.
Corey: Tentar explicar isso para alguém é muito difícil. A única maneira que eu vejo de tentar explicar é como se você cortasse seus braços e suas pernas e tentasse viver assim.
É uma tragédia enorme, realmente é. Mas o que eu tive que fazer, o que eu tive que aprender a fazer é me focar nele e em como ele viveu e o quanto eu sinto falta da dele. E ainda tem dias que isso é muito difícil pra mim, mas eu continuo com o espírito dele. Tem momentos bons no palco que eu sei que ele está lá comigo.
O vocalista decidiu que voltar ao palco era a melhor terapia.
Corey: Não quero ficar muito emocionado.
Uma semana depois da morte de Paul, Corey fez um show com o Stone Sour
Corey: Foi muito difícil, ainda era muito recente mas de alguma razão, deu tudo certo.
Corey usou os shows para lidar com a perda.
Cofira o video abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário