Photobucket

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Corey: "Eu não estou pensando em fazer outro ábum do Slipknot"



Enquanto os outros integrantes da banda falaram que o Slipknot vai continuar, possivelmente sem substituir Paul, já que a maioria deles tocam mais de um instrumento, Corey não tem certeza:

"Com certeza o Stone Sour me ajudou, estávamos terminando o álbum quando recebemos a notícia sobre o Paul. Eu estava em Des Moines, então foi muito difícil. A possibilidade de trabalhar logo após me ajudou muito a passar por isso. O Slipknot é uma grande parte da minha vida, mas o Stone Sour é uma grande parte do meu coração. Tenho muita sorte de ter as duas bandas na minha vida. Eu não estou pensando em fazer outro ábum do Slipknot, não sei se estou preparado para fazer música sem o Paul. Com certeza nos vejo fazendo shows para os fãs e para nós mesmos, mas sobre fazer um álbum novo, acho que vai demorar para que eu me sinta pronto pra isso."


Fonte da noticia : Ultimate Guitar

(Obs SlipknotHctp : Esperamos  que Corey pense bem , pois era  uma  coisa boa  porque  ele vai honrar a Paul  com isso e  também mesmo que um integrante  faleceu a  banda tem que  seguir em frente ! Não concordão ? Então eu digo pense bem Corey !!!! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...