Photobucket

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sessão de fotos de Corey e sua esposa Stephanie



Como muitos devem saber, o vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, se casou na última sexta-feira 13 (13/11/2009) com Stephanie, sua noiva.

Uma sessão de fotos do casal foi divulgada na internet pelo site earth13.com. Para visualizar todas as fotos, clique aqui e aqui.

Este é o segundo casamento de Corey Taylor.

Taylor se divorciou de Scarlett - com quem se casou em 11 de março de 2004, numa cerimônia pequena no Botanical Center em Des Moines, Iowa - no começo de 2007. Na edição de novembro de 2008 da revista Revolver, ele é quotado dizendo, "Depois que eu fiquei sóbrio, eu descobri que meu relacionamento não estava dando certo para mim. Minha esposa e eu tinhamos nos corrompido demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...