Photobucket

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mensagem do # 2!!

Aqui está uma atualização Posted by Paul Gray.

"Ótima notícia para mim!
Current mood: ecstatic
Tem sido um tempo desde que eu postei um blog, eu tenho escrito muito ocupado para alguns projetos que vou atualizar com você em breve. O que estou a escrever este blog é sobre, estou indo para um papai !!!!!!!!!!

Descobri este fim de semana que minha esposa Brenna está grávida e eu sou o homem mais feliz na face da terra, literalmente!! Vou manter todos atualizados como progresso coisas! Este foi o melhor Natal que já tive! Espero que todos tenham tido um feriado maravilhoso e estou ansioso para o novo ano! Eu vou estar na NAMM este ano, por isso, se você está indo Eu vou te ver lá! Vamos dizer Olá!

Também eu apreciaria realmente se todos vocês parariam de me enviar pedidos de  amigo no Facebook , eu tenho essa página designado estritamente para amigos e familiares e pelos amigos que eu quero dizer pessoas que eu estou muito perto em uma base diária! Por favor, não levá-la pessoal, eu tenho o meu myspace para todos vocês e eu faço o meu melhor para escrever de volta, mas por vezes torna-se irresistível e eu recebo um monte de mensagens realmente estúpido que eu me recuso a responder. Então, por favor não perca o meu tempo e seu tempo me mandando mensagem como "hey dude what's up"? E obrigado por respeitar minha privacidade on Facebook!

Espero que tudo está bem e Obrigado novamente por todos fazendo de 2009 um grande ano para o Slipknot não poderíamos ter feito sem você! Eu tenho um monte de coisas legais chegando vou compartilhar com você em breve! Então não se esqueça de verificar novamente para mais atualizações!

Obrigado!
Paul "


Slipknot x Here Comes The Pain gostaria de felicitar o Paul e Brenna!

Fonte: Slipknot1.com, myspace.com/sktpaul2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...