Photobucket

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Entrevista com Paul Gray para Roadrunner Records .


Paul Gray  fez  uma entrevista  recentemente  para  Roadruner Records  , nela  ele  fala  sobre   o relançamento do Self- Title , sobre como era a vida dele antes do lançamento do álbum, e como a banda se preparar para seus shows .. etc .

para  visualizar  a  entrevista  ascese  este  links.

tradução  da  entrevista abaixo :


Fale sobre os dias em que o álbum estava sendo gravado e lançado. Conte como era a sua vida, onde você morava e o que fazia, nos fale como eram as coisas naquela época.

Paul: "Bom, logo antes do álbum sair eu morava com o Corey e mais quatro pessoas em um apartamento de dois quartos e eu dormia na suposta sala de jantar, não tinha mesa e nem nada disso, eu só dormia lá em um saco de dormir no chão e depois disso eu dormi no porão do Shawn também. Eu tentei dar dinheiro ao Corey pelo apartamento que ele tinha, e o Shawn tinha a casa e estava tentando se livrar dela então me deixou ficar no porão e quando alguém viesse comprar a casa eu sairia, achei aquilo legal. Eu vivia assim cara, estava falido, trabalhava num bar, já trabalhei com construção. Eu trabalhei no único bar de hip-hop que tinha em Des Moines e eu ficava meio que como um segurança, pra ter certeza que as pessoas não entravam com armas, mas sempre conseguiam e todo fim de semana tinha tiroteio na pista de dança e todo mundo tinha que fugir, inclusive eu. E era estranho, era um prédio enorme de tijolos com uma janela, e essa janela era na frente do caixa, então eu via uando alguém ficava nervoso, entrava no carro e queria atropelar todo mundo, e a primeira pessoa que eles iam passar por cima era eu, então eu pensei "foda-se esse emprego", eu trabalhei bastante em bares antes de tudo."

Quando vocês faziam shows nessa época, era mais um evento do que uma turnê em si. Nos dias que precediam esses shows, como andava a vida de todo mundo? O que vocês faziam pra se preparar?

Paul: "Ir para o shows, o que era bem louco, porque você nunca sabia o que iria acontecer, por um lado você não sabia sabe? Porque a gente levava uma serra e canos de metal pra animar o público, mas um dos caras que estava na banda com a gente na época quebrou uma dessas coisas e um pedaço voou na cabeça de alguém e a gente teve ir ao hospital e implorar o perdão desse cara, porque não tinha como a gente pagar aquilo. Mas ele estava tão feliz que nós demos uma camiseta e autografamos algumas coisas. Fazer essas coisas era muito difícil sabe? As máscaras e os macacões eu mal posso descrever, fediam e estavam caindo aos pedaços e isso te deixa de um jeito que você quer tirar tudo e destruir, eu estou na banda agora com as máscaras e muito feliz, mas se tivessem decidido algo diferente talvez eu até concordasse. Mas eu estou muito orgulhoso de onde nós chegamos e não vamos mudarisso. Não vamos virar o Kiss e tirar as máscaras e coisas de tipo, nada disso."

Quando os tempos foram ficando mais modernos pro Slipknot, que tipo de espaço você precisava mentalmente, pra se preparar para aquilo? Porque era fisicamente desafiador e quando vocês estão no palco ficam literalmente se matando lá em cima. Quanto tempo demora pra se construir uma estabilidade mental suficiente pra ir para o palco?

Paul: "Ah, demora um pouquinho. Nós vamos mais ou menos uma hora antes mesmo de começar a se vestir, mesmo que pra se arrumar demore uns 10 minutos e cada um vai pro seu canto, cada um tem seu lugar e seus rituais. Eu nunuca fui de fazer essas coisas, porque acho que eu posso só subir lá e tocar, mas tem gente que faz essas coisas e se ajuda com isso, mas eu não faço nada disso e não posso te dizer especificamente o que cada um faz. Eu só me visto, sento sozinho e penso. Penso no show, penso em coisas diferentes, o qeu faria em cada parte do show, coisas estranhas assim sabe? Tento pensar em coisas diferentes, mas cada um tem seu próprio ritual uns 20 minutos antes do show, e normalmente mantém em particular. Então acho que leva um tempinho e depois é só subir no palco e tocar. O engraçado é que nós temos uma frase, fazemos umas passagens e umas regras, e uma das regras do Slipknot é que você não vai sair e eu penso nessa regra e sei que não tenho escolha, tenho que ir lá e tocar, mesmo que eu não me sinta bem, que minha perna esteja doendo ou mesmo que eu tenha quebrado o dedão, não importa. Você tem que ir tocar e é legal cara. A ética que a gente tem é maravilhosa, e mesmo depois de tudo não é fácil, você pensa "Ei, você vendeu milhares de cds e tem assistentes pra fazer tudo pra você" como se a gente não precisasse limpar a póopria bunda, e isso é uma merda."

E Paul, antes de deixar você ir, que mensagem você tem para os fãs, os maggots de todo o mundo que tem apoiado vocês em tudo nos últimos dez anos?

Paul: "A primeira mensagem que eu tenho é: Obrigado. Nós não seríamos uma banda sem eles. Os fãs são a razão dessa banda estar aqui, se tivessem deixado na nossa mão ter que lançar um cd novo sem mandar emails nem nada, se tivessem abandonado nesse sentindo, nós nunca faríamos um álbum. São os fãs que nos mantém aqui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...