Photobucket

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Shawn Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot

Com a recente turnê do Slipknot (Mayhem Festival e shows solo pelos Estados Unidos) os fãs ficam ansiosos por um novo álbum. Shawn Crahan (ou Clown, como é conhecido pelos fãs) espera que o novo disco comece a ser trabalhado no ano que vem. Mas em uma entrevista por telefone feita no mês passado, ele deixou claro que a banda ainda sofre com a morte de Paul Gray, e tem muitas incertezas.

“Joey escreveu trinta músicas e gravou. É assim que ele tenta superar, é o que ele faz. É assim que ele é, ele nunca vai parar de pensar no Slipknot ou de gravar suas ideias. Há três ou quatro semanas atrás, Corey me mostrou os nomes que ele está pensando para o próximo álbum, ele está começando esse processo… mas o segredo é: como eu posso prever o futuro ou como vamos nos sentir quando todos estiverem juntos em uma sala lidando com isso? Eu não posso adivinhar, não sei como vai ser.”

“Mas eu posso te dizer que o próximo álbum é uma idéia e algo óbvio para se pensar. É algo diferente do que já fizemos, cada álbum tem um processo difícil e esse próximo com certeza é algo muito sério e inesperado, e isso vai ser a nossa motivação.”

Fonte: Caller.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...