Photobucket

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Corey Taylor seleciona seus 3 shows favoritos


A ARTISTdirect.com falou com o Corey Taylor sobre os seus 3 shows favoritos – confira abaixo:

“Se eu tivesse que fazer uma seleção, os três shows que eu vi quando era garoto e que foram os meus favoritos…”

Metallica — “Damaged Justice Tour” 1989

“Eu vi o Metallica e o The Cult na turnê And Justice for All , e esse foi um dos melhores shows que eu já vi na minha vida. O Metallica era tão a prova de balas naquela época. Eles eram tão bons, firmes, e concisos. Você podia ver que o futuro estava se abrindo pra eles. Eles não se tornariam mais uma banda do gênero. Eles seriam o Metallica como nós os conhecemos. Houve muita emoção lá e nós estávamos lá por eles. Aquele show foi fantástico.”

Pantera & White Zombie — “War of the Gargantuas Tour” 1996

“Eu vi o Pantera com o White Zombie em 1996. Aquele foi um show feroz, cara. Aquela também foi a última vez oficial que eu estive em um bate cabeça porque eu tive um piercing de mamilo arrancado na carne. Eu fiquei como: “Isso tudo é para mim! Muitíssimo obrigado! Eu acho que eu não vou querer fazer isso de novo! [Risos].”

Rage Against the Machine — “Download Festival” 2010

“Eu não era um garoto naquela época, mas assistir o Rage Against the Machine no Download 2010 foi insano. Era tão surreal. Foi uma das melhores performances ao vivo que eu já vi de uma banda que traz uma abordagem minimalista para o palco. Literalmente, eram eles e seus instrumentos posicionados no palco. Você teria pensando que eles tinham pilhas de  Marshalls e uns 3 metros de equipamentos. A energia sozinha era tão densa. Você podia ver, sentir e provar isso.”

Fonte: Roadrunner Records




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...