Photobucket

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Visita de membros do Slipknot no túmulo de Paul Gray

 (Fonte: BRSlipknot)

Nesta Quinta-feira ( 24/05 ), os  membros do Slipknot visitaram o túmulo do baixista Paul Gray.
Corey disse: " Me senti bem para fazer isso. Foi a primeira vez que fui capaz disso sem ficar em pedaços. Foi muito rimos das antigas memorias.... Isso significava algo, algo que definitivamente queria queria dizer".

Embora Paul não esteja mais conosco, estará tudo bem, ele não gostaria que deixássemos de ser quem somos. Nos levou para a turnê Mayhem 2008 e agora iremos fazê-la novamente no verão  em circunstancias diferentes. Mas acho que vai ser ótimo. Além disso, tenho minha familia comigo, e por isso vai ser como as férias de verão, as máscaras e muito mais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...