Photobucket

terça-feira, 8 de maio de 2012

A banda retornará ao estúdio no início de 2013


Sid Wilson, DJ do Slipknot falou ao site NME sobre o retorno da banda ao estúdio para as gravações do sucessor de “All Hope Is Gone” lançado em 2008. Sid disse que a banda retornará ao estúdio no início de 2013 ao término da turnê do Stone Sour, de Corey Taylor e James Root.

“Temos o Mayhem Festival neste verão e depois uma pausa de inverno e o Stone Sour terá feito sua turnê e aí estaremos de volta com o Slipknot. Na verdade, antes do término da turnê do Stone Sour já estaremos preparando o estúdio para o retorno de Corey”, disse o DJ.

Quando perguntado sobre como será gravar o novo álbum Sid respondeu: “Não vai ser fácil. O Slipknot é a coisa mais importante em todas as nossas vidas. Nós vamos fazê-lo. Estou animado e eu estou pronto para isso”. Este será o primeiro álbum do Slipknot desde que o baixista Paul Gray faleceu em 2010.

Sid finalizou a entrevista dizendo: “Eu estou cansado de ouvir as pessoas falando, é hora de agir. Quando nos reunimos, é foda, precisamos aproveitar essa energia dos shows. Quando nos reunirmos, como sempre fazemos, que vai ser brutal.”

Fonte: Leitura Musical / NME / SlipknotBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...