Photobucket

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fotografias e entrevista com Corey Taylor e Shawn Crahan na "Musicans Institute"



Passado doa 9 de abril, Corey Taylor e Shawn Crahan participaram  a Musicians Institude em Hollywood, California para falar da próxima geração de músicos em um evento patrocionado pela revista REVOLVER. Podes ler parte das perguntas e resposta de Corey e Shawn abaixo!
 Podes algumas fotos clicando >aqui<

Corey falou sobre o fato de ele não ter uma formação musical:
"Só pensei, não que a ironia passasse despercebida pelo publico, mas para que ir a escola para aprender música?  Corey ri e continua "Eu nunca tive habilidades na escola, para começar eu sabia que "Se eu faço isso, vou faze-lo com meus próprios termos."

Shawn descobriu o seu talento de uma forma totalmente difente por causa de seu comportamento:
"Por alguma razão eu cresci com muita raiva e até hoje não sei o motivo de onde veio, mas tive muito problemas" Além disso, Crahan agradeceu sua mãe por ter permitido que ele utilizasse a musica como uma forma de terapia  para lidar com seu problema, e funcionou.

Ambos falaram sobre a perda do baixista Paul Gray em maio(24) de 2010:
Corey: " Perdemos o nosso principal escritor e nosso melhor amigo...."
Shawn continuou, "Nós perdemos uma grande peça do nosso quebra-cabeça que nunca será substituído."

Apesar da controvérsia que tem aoredor do Slipknot, Corey mostrou que todos eles são seres humanos comuns, com vidas normais e com uma paixão pela múscica:
"Você cresce ouvindo Heavy Metal, Hard Rock, Rock and Roll e tudo aquilo que vê, há uma parte que não se vê, você não vê a roptura de uma casamento, você não vê os nove meses e deixar de ver seu filho"

Na conversa , também afirmou que pretende eventualmente gravar um novo ábum:
"Todos temos que estar na mesma página  e no mesmo tempo para fazer o que melhor sabemos fazer, e isso é ser Slipknot,  eu não gosto de dizer isso, mas acho que vai ser  Paul que fará nós sabermos  quando será o melhor momento. Disse Shawn.

A conversa terminou com as palavras de sabedoria para futuros músicos:
"Aperfeiçoem a sua arte e sejam originais"
Corey continuou:
"Tem muita gente nessa industria, ainda é muito cedo para que a tecnologia compense o talento que vocês tem. Muitas pessoas tem talento e são ignoradas,  porque tem muitas  pessoas com grandes rostos e maus penteados tem toda atenção. Você está me dizendo que a Kim Kardashian e Paris Hilton merecem ter destaque?

A multidão aplaudiu e gritou: " NÃO!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...