Photobucket

sábado, 17 de março de 2012

Corey comenta sobre novo albúm

 (Fonte: ABC.net)
O Slipknot acabou de fazer uma turnê destruidora pela Austrália, no Soundwave Festival, a primeira turnê deles após a apresentação no Rock in Rio em setembro de 2011 e a primeira visita da banda a Austrália após a morte do baixista Paul Gray em 2010.

Corey falou a Triple J semana passada e contou um pouco sobre como eles estão superando a morte de Paul:

“Estamos trabalhando nisso como uma banda, mas também precisamos fazer isso individualmente. Quando estávamos tentando descobrir o que fazer, nunca passou pela nossa cabeça parar, mas pensamos em tirar um tempo pra ver como as coisas seriam sem ele.”

Apesar dos rumores de que a banda não iria continuar, Corey foi rápido em afirmar aos fãs que eles ainda vão fazer um novo álbum.

“Vamos fazer outro, só precisamos de tempo. Sei que alguns estão escrevendo e outros não. Precisamos fazer isso pelas razões certas. Se você tentar forças as coisas, algo ruim vai acontecer, então faz mais sentido esperar até que a gente chegue ao ponto onde estaremos preparados pra fazer isso. Não porque precisamos fazer, mas porque queremos fazer.”

“Pode ser daqui a um ano ou dois. Mas isso vai nos dar tempo pra que todos da banda contribuam de alguma forma. Para mim, não é um álbum do Slipknot se não tiver todo mundo. Especialmente agora que não temos Paul. Ele contribuía muito e pensava de uma forma tão única que sem ele, o Slipknot seria algo totalmente diferente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...