Photobucket

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feliz aniversário Corey Taylor !!!!!!!



Nome: Corey Taylor
Data de Nascimento: 08/12/1973
Nickname: The Great Big Mouth
Número: #8
Função: Vocalista
Estado Civil: Casado
Projetos Paralelos: Stone Sour
Máscara: Era, originalmente, uma máscara de couro com dreads falsos que praticamente cobriam seu cabelo. E então essa máscara moldada com latex e dreads falsos teve várias versões. Com a máscara do Vol.3, que pelo lado esquerdo está sorrindo e pelo direito está triste, talvez represente a vida de Corey, que foi muito triste na sua infância, mas venceu na vida e hoje vive feliz. Os dreads sumiram e é seu próprio cabelo, vermelho e roxo. Atualmente, Corey usa uma máscara toda de latex, somente com abertura para os olhos, nariz e boca, pequenos furos para os ouvidos e aberta em cima, na região dos cabelos.
Sobre Corey: Corey é o “Mastermind” da banda, ele não é apenas o vocalista, mas também escreve as letras.
Foi obrigado a entrar na banda quando Shawn, Joey e Mick foram até o Sex Shop onde Corey trabalhava, para fazer uma simples e direta proposta: “Se você não entrar na banda, você será espancado!”. Com isso, foi forçados a deixar sua outra banda, “Stone Sour”, banda que hoje está viva, e que Corey voltou a ser o vocalista. Nos palcos ele é insano, mas garante que fora dele é uma pessoa bem tranqüila.(pelo que o Corey diz isso não foi verdade mas quem sabe né hehe)
Outras Informações: Corey tem estilos diferentes para “cantar” e “gritar”:

  1.  #1 Quando ele quer “cantar”, você pode ouvir o ínicio de Wait And Bleed.
  2.  #2 Quando ele quer gritar feito louco, você pode ouvir o começo de (sic) e Eyeless, e o refrão de Surfacing.
  3.  #3 Quando ele quer cantar lentamente, você pode ouvir: I can’t see, I can’t bee... (Purity)
  4.  #4 Quando ele quer cantar rápido, ouça Spit It Out e No Life.
  5.  #5 Voz melódica de Corey você pode ouvir em Prosthetics e Scissors.
  6.  #6 Grito “riscado”, você pode ouvir em Tattered And Torn
  7.  #7 Grito normal, em Only One, Diluted e etc.

Declarações: “Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda a merda que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade”.
Conhecendo seu pai: Corey cresceu sem conhecer seu pai, que partiu pouco antes de seu nascimento e, a pedido de sua mãe, ficou longe de sua vida. Os dois finalmente se encontraram apenas muitos anos depois, em 2006, quando Scarlett (ex - esposa de Corey) persuadiu a mãe de Taylor para que contasse a ela tudo que sabia sobre o pai, e quando ela concordou, Scarlett contratou um detetive particular para encontrar o pai de Corey. Quando os dois se encontraram tudo correu bem, terminando com os dois contando que choraram por pelo menos vinte minutos. Corey ficou muito feliz com a reunião, dizendo que um novo capítulo de sua vida havia começado.


Casamentos: E aos seus 24 anos se casou com Scarlett – com quem se casou em 11 de março de 2004, numa cerimônia pequena no Botanical Center em Des Moines, Iowa – no começo de 2007. Corey se casou com Stephanie Luby no dia 13 de novembro de 2009 no Palm's Hotel em Las Vegas. Este é o segundo casamento de Corey. Coincidentemente o dia 13 de novembro caiu numa sexta-feira 13.




Emfim ..... Muitos parabéns Mr. Corey Taylor, aqui do Slipknot x Here Comes The Pain  desejamos-te muitas felicidades pelos teus 37 anos de vida !!!!! VIDA LONGA #8 !!!!!!!!!! 
Stay6(SIC)6    

(Slipknot - Spit It Out )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...