Photobucket

sábado, 29 de outubro de 2011

Corey: "Eu não estou nem pensando em gravar outro álbum neste momento"


Em uma entrevista do site FasterLouder com o vocalista do Slipknot. Corey Taylor falou com franqueza sobre a morte de Paul Gray, de sua emoção de ir ao Soundwave Festival in 2012, e também revelou que como a gravação do novo álbum do Stone Sour está a caminho, nem se quer pensa em gravar um outro álbum do Slipknot nesse momento!


Slipknot continua tocando sem Paul Gray :
"Tem sido mais de um ano, sendo lento mais seguro, falando um pouco mais sobre isso. Obviamente ele está sempre comigo, e ainda é difícil falar sobre isso. Paul era um daqueles caras que realmente viveu. Ela viveu até a colina. Ele lutou contra seus demônios, mas ele não deixou seus demônios controlarem sua personalidade. Se você tivesse acabado de conhecê-lo, não teria imaginado que ele estaria lutando contra os seus demônios. Ele tinha um coração doce, e houve momentos em que me esqueci de que havia questões que ele estava lutando contra, e o que realmente ele fez por mim. Foi difícil, e é difícil, mas isso me ensinou que você tem que apreciar todos os dias de sua vida e apreciar cada momento dela. "


Liderando o Festival Soundwave:
"Eu sei que quando tocamos no Soundwave Festival in 2012 deste ano com o Stone Sour, eu vi meus meninos em Sevendust, e vi meus meninos de 36 Crazyfits, Quer dizer, voltei a ver essas bandas que eu não via a muito tempo, e foi realmente genial. Foi um bom momento."


Novo álbum do Slipknot:
"Você sabe, eu não estou nem pensando em gravar outro álbum neste momento. Eu não estou pronto ainda, você sabe. Mas eu quero dizer, vamos reunir um grupo muito bom, mais agora mesmo, simplesmente tem mais sentido ficar junto com a banda, e não correr direto pra um estúdio e fazer as coisas por razões equivocadas. Vamos falar dessa maneira"


Corey Taylor também falou sobre o novo álbum do Stone Sour :
"Eu tenho escrito quase sem parar. As ideias que tenho são muito grandes, e se fizermos esse álbum bem, é provavelmente que seja o maior de nossa carreira. Há influências, tais como Alice In Chais, Anthrax e Megadeath, com algumas passagens acústicas realmente geniais.
É uma história bastante séria que estou tratando de ter que entrar e sair, e fora os riffs e essas coisas, por isso que é realmente muito emocionante"

[Fonte : Slipknot México + MSB ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...