Photobucket

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Corey "Eu tenho medo da morte"

Há poucos dias Kerrang publicado em seu site um resumo da entrevista onde ele diz que Corey está com medo de voltar a tocar  sem Paul Gray, JoJo administrador do fórum oficial Slipknot passou por um exame com parte da entrevista:

Corey Taylor admitiu que não se sente emocionalmente pronto para o primeiro show da banda desde a morte de Paul Gray
Os demais oito membros - que recentemente anunciou que o guitarrista Donnie Steele será temporariamente substituindo Paul Gray no baixo - a ser apresentado no primeiro festival mostra Sonisphere na Grécia - Atenas, em 17 de Junho. E de acordo com Corey, seu primeiro show sem o seu amigo falecido será um desafio para ele.
Corey:
"Eu tenho medo da morte, estou longe de estar preparado para as emoções que vai acontecer. Esse primeiro show (em Atenas, Grécia em 17 de junho) realmente vai ser um teste. Essa turnê será basicamente um teste. É muito difícil, o homem ..."

E como o primeiro aniversário da morte de Paulo é 24 de maio, Corey admite que a perda é algo que ainda está lutando.

Corey:

"Eu o vi apenas duas semanas antes de sua morte, e eu cheguei em casa depois de estar em Nashville. Ele veio para um churrasco e eu o vi jogando badminton no gramado por cerca de 2 segundos.
Eu ainda estou reverberando através da minha vida ... Estamos nos aproximando do primeiro aniversário da sua morte (24 de maio). Cada dia algo me faz lembrar e ainda não consigo segurar."




4 comentários:

  1. é foda,mas o Slipknot não pode acabar!

    ResponderExcluir
  2. "I'm scared to death" não quer dizer ter medo da morte, é uma expressão para dizer que está com muito medo, com cagaço, medo do car@lho... Medo da morte seria "I'm afraid of death" ou "afraid of dying (medo de morrer)
    Ele está dizendo que está com muito medo do primeiro show sem paul gray. Não que tem medo da morte.

    ResponderExcluir
  3. Corey é meu Deus !!! <3

    ResponderExcluir
  4. Como disseram aí em cima: ele está dizendo q está com muito medo e não com medo da morte..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...