Photobucket

sexta-feira, 11 de março de 2011

Donnie Steele é o novo baixista do Slipknot


Para os próximos shows em 2011, o Slipknot pediu para Donnie Steele tocar no lugar que foi de Paul Gray no baixo. Donnie, como alguns podem lembrar, foi o guitarrista da formação original do Slipknot e ligado a Paul Gray nos últimos anos.

A banda postou em seu site oficial: “Donnie esteve na banda no começo e, ao invés de chamar alguém de fora, resolvemos tocar com alguém de dentro da família. Donnie tinha uma grande amizade com Cheap Alli Online Paul e não podemos pensar em uma maneira melhor para honrar sua memória do que com alguém que esteve lá com a gente no começo. Nós oito estamos ansiosos para estar no palco novamente honrando o legado de Paul com nossa família na Europa e no Brasil”.

Logo após ter gravado o MFKR, Donnie saiu da banda por razões pessoais (ele encontrou Deus, e sentiu que estava em conflito). Pouco se sabe sobre a atual religião do novo baixista do Slipknot.

Um comentário:

  1. acho q ñ foi uma boa ter entrado alguem no lugar do paul gray... acho q tem um baixista q pode segurar as pontas sóhhhh....
    honrar o baixo no slip éh deixar do jeito q estava sem ningem no lugar.. mesmo sendo alguem q comesou cam a bamda.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...