Photobucket

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Produção do Grammy “explica” porque Paul não apareceu no vídeo em tributo aos músicos que faleceram


Se você assistiu o Grammy no último domingo, deve ter visto o quadro “Em Memória”. Enquanto você via Ronnie James Dio, deve ter notado que dois nomes não apareceram: Paul Gray do Slipknot e Peter Steele do Type O Negative. Os dois faleceram ano passado e tiveram seus nomes ignorados na lista do Grammy.
Não é nenhuma surpresa que eles esqueçam os artistas do metal (ano passado eles não colocaram The Rev, baterista do Avenged Sevenfold) mas isso ainda nos deixa pensando em um motivo. Bom, Neil Portnow, presidente da National Academy of Recording Arts and Sciences (NATAS) deu a seguinte explicação quando questionado o motivo pelo qual muitos artistas ficam de fora:
“O quadro ‘In Memoriam’ é algo difícil, porque nós temos uma lista – e é um trabalho triste – de quando perdemos pessoas do meio, que começou essa semana (para o Grammy do ano que vem) porque estamos atrasados. No ano passado tivemos mais de 300 pessoas do meio musical que faleceram, e todos eles são importantes, então precisamos fazer uma seleção, não tem como colocar todos lá, então tentamos colocar representantes de todos os gêneros e gerações. Nunca ficamos totalmente felizes com o resultado final, mas temos uma lista de todos que morreram todo ano”
É compreensível que vários nomes ficariam de fora, e não estamos dizendo que eles deixaram Paul e Peter de fora por motivos pessoais. Mas lembrando que o Slipknot ganhou um Grammy em 2006 e foi indicado mais seis vezes, além de ser uma das maiores bandas de metal hoje em dia, você pensa que seria importante mencionar Paul no quadro, certo?

Fonte : Metal Insider 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...