Photobucket

domingo, 2 de janeiro de 2011

“Paul não era apenas um viciado em drogas” By : Brenna Gray


Brenna Gray, a viúva de Paul, prestou uma homenagem ao marido na última edição da Revolver Magazine, que relembra as grandes perdas do mundo da música.
“Não quero que as pessoas o julguem pelo erro que ele cometeu. Ele não era apenas um drogado. Essa era só uma parte de sua vida que ele não conseguiu superar. Ele era um ótimo homem, músico, marido, amigo, irmão e filho. E eu só quero que as pessoas saibam disso.”
Brenna conta que espera ajudar outras pessoas a aprenderem algo através da tragédia:
“Eu tenho trabalhado com uma organização chamada MusiCares, e se eles conseguirem mostrar minha história, por mais difícil que seja contá-la… se uma pessoa puder ter sua vida salva com o meu marido perdendo a dele, é tudo o que importa.”
Brenna deu a luz a única filha do casal, October Dedrick Gray, no dia 17 de agosto. Você pode ver algumas fotos da criança, retiradas do twitpic da Brenna aqui e aqui.
Thanks to Maggots Plague and Blabbermouth and SlipknotBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...