Photobucket

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nerd Gear entrevista Jim Root


RR: Quando você começou a tocar violão e era o primeiro instrumento que você pegou?
JR: Sim, meus pais tinham uma guitarra acústica velha corda de nylon que eu iria mexer no que eu acho que tinha como duas picadas sobre isso quando eu era como, 12/13 anos e depois pedi-los a partir do momento que eu tinha 12, até Eu era provavelmente 14 ou 15 por uma guitarra e eles me este Memphis não de qualquer marca ou qualquer coisa como uma cópia de Les Paul Jr, como um corte de casal afastado.
Isso foi tudo bem, então eu implorei e implorei e implorei por uma guitarra boa e eu tenho um baixo, porque a pessoa na loja guitarra lhes disse que se eu quiser aprender guitarra, que eu tenho que começar por baixo. Eu tenho um baixo Cort parecia uma Fender P Bass e eu fiz uma aula de baixo com o Wilson e Paul, o cara que eu fiz a aulas de baixo com, vi que eu tinha boa destreza e um bom ouvido e eu muito bem a lição de modo educado Fui para a direita fora da aula, e foi como "errar papai ... [aughs] Eu não quero tocar baixo, eu quero tocar guitarra porque todos os meus favoritos tocar guitarra", e então eu tenho um violão Takamine elétrico, de modo que era uma espécie de guitarra de verdade como a minha primeira rápido.
Minha primeira guitarra de verdade real que eu tinha era um modelo Charvel, 1 e foi quando eu tinha 15 anos eu acho que consegui isso.




RR: Então, seus pais eram muito apoio?
JR: Sim, é estranho como, minha mãe abertamente apoio e meu pai como um defensor do armário! É estranho, você não pode realmente ficar mais de três palavras fora dele, em determinado momento, você sabe, ele é um desses caras. [Risos] Mas ele era muito apoio, eu não sabia.
Leia a entrevista na íntegra na: Roadrunner Records.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...