Photobucket

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Slipknot reforça ‘dia metal’ do Rock in Rio 2011 e toca na noite do Metallica


A banda americana Slipknot foi adicionada ao line-up da terceira noite do Rock in Rio, em 25 de setembro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (8) pela assessoria de imprensa do festival. O grupo de heavy metal, surgido em 1995, retorna ao Brasil após ter tocado pela primeira vez por aqui em 2005.
O Slipknot se junta a Metallica, Motörhead e Coheed and Cambria, que também tocarão no Palco Mundo do “dia metal”. Na mesma noite, o Palco Sunset apresentará as performances das brasileiras Sepultura e Angra, que tocarão ao lado de outros artistas ainda não divulgados.
Em maio deste ano, o grupo perdeu seu baixista. Paul Gray foi encontrado morto em um hotel nos Estados Unidos, após overdose acidental de morfinal e fentanil – um substituto sintético da morfina. Para falar sobre o assunto, a banda apareceu em uma entrevista coletiva sem as tradicionais máscaras com as quais ficaram conhecidos.
A quarta edição do evento vai acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...