Photobucket

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais detalhes sobre a morte de Paul Gray



Novos detalhes vem surgido em torno da morte do baixista do Slipknot Paul Dedrick Gray, que foi encontrado morto na manhã de ontem, em um quarto de hotel em Iowa.

De acordo com o Des Moines Register, Paul, de 38 anos, teve seu corpo encontrado por um funcionário do Towne Palace Suites às 10:50h da manhã e logo foi identificado por um policial local como sendo mesmo o baixista do Slipknot. Parentes de Gray avisaram ao hotel, pois não conseguiam contato telefônico com o baixista e pediram pra verificar se estava tudo bem. Foi aí que o número 2 foi encontrado sozinho, aparentemente morto, e os funcionários ligaram pra polícia.

Paul havia marcado um descanso prolongado neste hotel e programado a saída para o próprio dia 24 de Maio, dia de sua morte, disse Chris Diebel, porta-voz do Towne Palace.

Diebel ainda disse que o pessoal do hotel não ouviu nem viu qualquer coisa fora do normal antes de encontrar o corpo de Paul.

O músico já tinha ficado neste hotel outras vezes e sempre se mostrou ser tranquilo e um convidado respeitoso, disse Diebel.

Não havia nenhuma evidência de crime na morte de Paul Gray, mas a investigação em volta de sua morte está em curso, disse a polícia. Uma autópsia, incluindo exames que procura vestígios de drogas no corpo do baixista serão realizados nesta terça-feira.

Importante: Ao longo do dia novas informações devem surgir. Fiquem sempre de olho aqui no site e, caso o servidor apresente instabilidade pelo excesso de acessos, permaneça informado seguindo nosso Twitter, sempre com notícias em tempo real: www.twitter.com/slipknot

2 comentários:

  1. paul gray descance em paz
    que os anjos do metal cuidem da sua alma

    ResponderExcluir
  2. Paul , nós nunca iremos te esquecer !!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...