Photobucket

terça-feira, 25 de maio de 2010

Amigos dão suas condolências pela perda de Paul Gray

James "Munky" Shaffer, guitarrista do Korn em um vídeo hoje expressou suas condolências: 




Nonpoint baterista Rob Rivera disse através Blabbermouth.net:

Estou profundamente triste ao ouvir e ler sobre a morte de Paul Gray
E Hellyeah em seu site dizendo:
Estamos totalmente surpreso e muito triste depois de saber da perda de Paul Gray. Foi um grande amigo e um artesão de uma das bandas mais interessantes da história. Nossos pensamentos estão com sua família, seus companheiros de banda, e seus muitos fãs e amigos ao redor do mundo. Ele será profundamente extrañadp. 

Atenciosamente,

HELLYEAH


Brian Singer Feira de Shadows Fall lançou a seguinte declaração à MTV News em conexão com a morte de Paul Gray:

Esmagado tanto ouvir falar da morte de Paul Gray. Tive o prazer de conhecê-lo em uma viagem de imprensa em Nova York antes de nossa turnê com o Slipknot e Lamb of God, em 2005 e depois dividir o palco e os bons momentos com ele e os meninos ao redor do mundo.


Era um grande músico, um compositor subestimado e genuinamente acolhedor, com uma alma sob a máscara que sacudiu o palco. Esta é uma grande perda para o mundo do metal. Vamos sentir falta dele profundamente.


Os caras do Sepultura, disse 

R.I.P. Paul Gray, estamos chocados e muito tristes, essa é uma outra trágica perda para a nossa comunidade de metal

O baixista e vocalista Chris Beattie Jamey Jasta de Hatebreed emitiram declarações em separado:

Beattie disse:

Foi uma surpresa hoje para ouvir o que aconteceu com Paul Gray, esta manhã. Foi um grande cara e um baixista incrível. Considero uma honra ter chegado a saber. Sua contribuição para o mundo da música foi grande e viver para sempre. R.I.P.

Jasta disse

Paul era um tipo stand-up e um grande músico. Slipknot dele e mudou a cara do rock como a conhecemos. Quase todos os membros de bandas de metal a partir de 1999 será uma saudação.

Minhas condolências a sua banda, família e fãs.

Paul fará muita falta. Nós somos eternamente gratos.

Megadeth baixista e Salve! David Ellefson lançou a seguinte declaração:

Fiquei muito chocado e triste ao ouvir sobre o que aconteceu com Paul Gray. Eu considero um compositor incrível, um baixista, mas mais importante um ambiente aconchegante e bom amigo.

Como um amigo músico, eu estava animado para jogar em Ave? no próximo mês, eu sabia que ia ser uma experiência divertida para ele. Entristece-me que o público europeu irá vê-lo jogar com os shows.

Eu estendo minhas condolências à sua família, Slipknot, seu gerente e seus muitos amigos e admiradores que queriam que ele ao redor do mundo. Foi outro dos bons em nosso negócio ... um homem maravilhoso que não será atingido por todos nós.


Honestamente eu nunca pensei que eu ia postar esse tipo de notícia, francamente cada vez que eu me sinto muito mal, essa perda me afecta tanto quanto você, eu odeio imaginar como ele está afetando sua esposa grávida e sua família 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...