Photobucket

domingo, 14 de março de 2010

Joey Jordison vai fazer uma turnê com ROB ZOMBIE .


O baterista do Slipknot, Joey Jordison, vai passar parte de 2010 tocando com Rob Zombie.

Rob disse: "Joey é um baterista incrível e eu estou muito feliz em tê-lo como parte dessa família. Suas habilidades prometem levar esses shows a um outro nível de insanidade."

Joey é mundialmente conhecido não apenas por ser um dos melhores bateristas do rock pesado, mas também como uma das pessoas mais talentosas no meio musical. Ele vai tocar bateria em vários shows durante o ano na turnê "The Gruesome Tour" que conta também com Alice Cooper e começa dia 26 de abril no Canadá e vai até dia 5 de maio em Wyoming. Além dessa turnê, Joey também vai acompanhar Rob Zombie no Rock Star Energy Drink Mayhem Festival com o Korn, que vaide 10 de julho até 14 de agosto.

Joey: "Estou honrado, orgulhoso e animado em dizer que me juntei ao Rob Zombie para essa turnê. Sou um fã dele desde o começo, fizemos algumas turnês juntos e eu queria muito tocar com eles. Quando John-5 me ligou pedindo referências de bateristas, eu ainda disse brincando 'Sim, eu!'. Esse show e o set-list são incríveis, e não tem melhor forma de começar bem essa 'Gruesome Tour' do que ao lado da lenda do horror-rock, Alice Cooper. Quero agradecer a todos os fãs do Slipknot pelo apoio, e aos fãs do Rob Zombie por me receberem."
Fonte: Roadrunner Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...