Photobucket

sábado, 13 de fevereiro de 2010

retorno do Murderdolls?!?!?!


A algumas semanas, enquanto e preparava para embarcar em uma turnê solo pela Austrália, Wednesday 13, conversou com o The Drum Media e disse:

"Essa é a pior semana e todo mundo fica me perguntando sobre meus planos futuros e é difícil de se dizer. Possivelmente vou fazer outro álbum solo, gravar no verão para lançar no halloween. Ou a outra opção é... estamos conversando sobre fazer outro disco com o Murderdolls. No momento eu não sei qual das duas opções é a mais viável. Claro que se for possível fazer com o Murderdolls vai ser nossa prioridade, mas por enquanto estamos só conversando sobre isso. O Murderdolls foi um projeto que eu e o Joey Jordison colocamos em prática, e agora estamos tendo as mesmas idéias que tivemos quando montamos a banda, sobre que direção tomar e que tipo de música vamos fazer, coisas assim. Ainda está longe de entrar no estúdio com a banda toda ou coisa sim, por enquanto estamos só planejando."

Murderdolls é uma banda  de horror punk dos Estados Unidos fundada em 2002 em Hollywood, Califórnia, nos EUA. Os membros da banda são Wednesday 13, Acey Slade, Joey Jordison (baterista do Slipknot, guitarrista do Murderdolls), Eric Griffin e Ben Graves.

O Murderdolls tocou pela última vez em 17 de janeiro de 2004, em Corona, Califórnia. Após esta apresentação, eles que já tinham decidido dar um intervalo, porque Joey precisava regressar ao Slipknot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...