Photobucket

sábado, 19 de dezembro de 2009

Entrevista com Donnie Steele


Entresvista com Donnie

E-Primeiro de tudo você pode me dizer o seu nome completo, quando e onde você nasceu e como foi crescendo.


E-Meu nome completo é Donnie S. Steele. Como foi crescendo?

D-Eu cresci no lado leste de Des Moines. Eu joguei um monte de esportes, mas não era realmente bom em qualquer deles. Futebol sempre foi a minha favorita. Eu estava sempre em pesca e do exterior. Minha mãe morava na cidade e meu pai viveu mais fora do país um pouco para eu experimentei os dois.

E-Quando você começou a se interessar por guitarra, e qual foi a sua primeira guitarra ?

D-Eu acho que foi de cerca de 13, quando eu realmente teve um interesse na guitarra, porque eu tinha alguns amigos que jogaram. Não foi até eu completar 14 anos que eu realmente comprei um e foi isso que eu tinha uma paixão ardente do dia 1 º .-- esportes ...... esforço mínimo na escola ..... tudo era guitarra. Eu não trabalhei muito durante esses anos de colégio e eu não fiz festa realmente tanto como alguns ..... Eu só praticado constantemente. Eu tinha uma guitarra em minhas mãos constantemente. Metal, Rock, Blues, Classical .... Eu sempre estive em um pouco de tudo. Eu tive aulas durante alguns anos com alguns professores realmente grande e meu primeiro ano do colegial, eu comecei a ensinar os outros na loja em que eu comecei, Ye Olde Guitar Shop em Des Moines. Isso seria de estado em 88 '. Eu tenho o ensino desde então.

D-Minha primeira guitarra foi uma cópia Hondo Iniciar ... eu dei um ciclo através de alguns dos primeiros meses até que eu tenho a minha primeira Charvel assim como a minha primeira guitarra clássica.

E-Você estava em outras bandas antes do Slipknot e como você conheceu os caras do Slipknot

D-Eu estava em algumas versões diferentes de metal e bandas cover no ensino médio, e fez algumas gravações com uma banda de metal cristão. Poucos anos depois, um amigo baterista, Ernie McGinn, e eu comecei a tocar com Paul. Ele se aproximou, começou tocando conosco por alguns meses, mas foi realmente apenas tentar recrutar-nos para uma banda de death metal que estava dentro Que banda era Pit Corpo. Muito do meu material Pit Corpo foi escrito em canções SK. Tenho material em todos os 4 álbuns Roadrunner. Pit canções Body eram geralmente longas e muitas vezes tinham até 25 riffs ou mais. Há cerca de 4 ou 5 músicas BP Paulo tem desconstruído ao longo dos anos a escrever canções SK. Paulo tem usado a minha nota para o material nota sobre numerosas canções .... Normalmente, se ele menciona em uma entrevista que esses riffs foram tirados de sua antiga banda Body Pit realmente quase sempre significa que ele está usando o meu material de idade de 93-95. Eu ainda tenho os vídeos e demos do material antigo.

E-Quais foram os shows ao vivo com o que você gosta?

D-Mesmo que eu tinha sido em outros projetos com Paul, Joe e Andy longo de vários anos eu tinha sido apenas na Eslováquia por cerca de 7 ou 8 meses. Fizemos apenas um show. Era um espetáculo beneficente que fizemos enquanto estávamos em vários estágios de MFKR gravação.

E-Que equipamento você usou na banda?

D-E.U.A. guitarras Jackson ....... um amplificador Mesa. Cab Marshall. Josh usei meu equipamento Rocktron idade.

E-Qual foi o raciocínio por trás de você sair?

D-Saí por alguns motivos, e nenhum deles foi pessoal ...... eu não tinha uma carne com ninguém ...... longe disso. Na verdade, essas foram as pessoas que festejaram e sai com. Paul e eu éramos bons amigos e festejaram e escreveu uma grande época. Eu tinha um monte na minha mente espiritualmente e outras áreas da minha vida que a atenção necessária.

D-Basta lembrar, uma grande parte do que você já leu sobre o SK foi jogado para cima e para trançado um pouco (pelo menos a meu respeito )...... eles tinham a certeza que tem uma história interessante.

E-Você estava em outras bandas depois de sair, e você pode nos dizer sobre eles?

D-Estive em muitas bandas ao longo dos anos e muitos estilos. O que mais poderia estar familiarizado com Killpact foi com Ernie McGinn. Ele foi baterista Pit Corpo e um dos meus melhores amigos absoluta. Ele passou alguns anos atrás. Awesome baterista e amigo. Ele é verdadeiramente perdido.

Atualmente estou em um projeto de gravação com um amigo meu na bateria, Nick Medinda. É um metal progressivo, fusion projeto instrumental. Eu recentemente atualizou tudo em meu home studio. Acho que estamos olhando para terminar uma canção 5 EP e em breve vão estar colaborando com alguns amigos também. Acho que a música é uma melhor representação do meu jogo e da escrita. MFKR foi muito espontaneamente por escrito. Acho que escreveu cerca de 14 músicas em 2 meses e meio. Eu estava realmente um grande fã do material da BP. Acho que fuma MFKR.

E-Desde que deixou o que você tem feito?

D-Escrever, gravar, tocar em bandas regionais ..... ..... um monte de ensino e tenho família que eu gosto de passar tanto tempo com o que eu puder.


E-Esqueceu-se mantido em contacto com qualquer um dos SK?

E-Eu mantive-me em contacto com Paulo um pouco, mas não muito mais. Eu vejo Andy, Josh, e Shawn, de tempos em tempos. Eu realmente não sabia Corey para trás no dia, mas começaram a conhecê-lo desde então. Ele é um cara muito talentoso e acabou por ser muito legal. Ele é amigo de minha namorada e nossos filhos são amigos.

E-Quais são / você tem feito em 2009?

D-Gravação de um EP de músicas instrumentais. Olhando para a frente para empurrar alguns limites sonoros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...