Photobucket

domingo, 15 de novembro de 2009

Big Dumb Radio Show: Entrevista a Chris Fehn





E: Como estávamos dizendo todas as semanas temos Chris de Slipknot no telefone. Como vai você?

Chris: O que está acontecendo?

E: Não muito, você está em turnê agora, andando na estrada muito, certo?

Chris: Sim, estamos a terminar com esta etapa do Tour of All Hope Is Gone

E: All Hope Is Gone foi lançado em agosto de '08 e foi a número 1. Essa foi sua primeira vez. Eles estão comemorando 10 anos juntos desde o lançamento do seu auto-intitulado álbum em 99. Depois de chegar até ao topo, obviamente você acertar, o que mais vão olhar mais No. 1 registos, está tentando chegar ao Hall da Fama do Rock n 'Roll? O que faz o seu radar?......


"Chris: Não, mas o Hall da Fama do Rock n 'Roll seria ótimo. Nada que tentou levá-la a cada dia nesta banda. Focalizando shows ao vivo é muito importante para nós e é isso que vivemos e respiramos no mundo que os nossos fãs e ao vivo. Isso é onde nós estamos. "

E: Como você classifica o seu álbum All Hope Is Gone comparados com os outros álbuns de estúdio?

Chris: Todo mundo tem algo especial para mim, é uma outra evolução desta banda e eu estou orgulhoso de todos que trabalharam com ele e foi ótimo.....



E: Há planos para voltar ao estúdio em breve para começar a trabalhar no próximo, ou os meninos vão continuar com seus projetos solo?

Chris: Sim, nós fazemos nossas coisas para um ano ou assim, e vamos ver o que acontece. É a forma como as coisas funcionam agora, temos de afastar-se de que, para que possamos voltar forte.

E: Parece estar funcionando. Geralmente as bandas 4, 5 ou 3 membros não podem ser mantidos juntos por muito tempo, parece que você 9 tem um grupo muito unida agora.

Chris: Não, se você tem que ver de onde viemos, a maneira em que cresceu ou o que quer, mas apenas trabalho duro e nós respeitamos um ao outro, e as coisas de todos e cada um vive , e nós compreendemos como é difícil estar nessa banda e há apenas 9 pessoas que entendem como é difícil sair em turnê e colocando em suas máscaras, todas as noites e ainda tem a energia para fazer o que fazemos. Eu amo todos os rapazes e da banda e ainda funciona.

Entrevistador: Qual o efeito que teve em deixar Los Angeles e de volta a Iowa para gravar? Back to The Roots Isso ajudou a música ou a composição de alguma forma?

Chris: Foi bom estar em casa, porque estamos a tanto tempo e depois vai fazer outro álbum em Los Angeles, foi o que fizemos com os outros 3, Malibu e similares. Essa é outra a separação de casa, por isso era bom estar de volta à sua casa e rever o que aconteceu naquele dia eo que vai acontecer no dia seguinte. Iowa é um lugar interessante para ser, e isso era bom para fazê-lo dessa forma.

E: Nós estamos ao telefone com Chris, Picklenose, número 3 do Slipknot. Agora que o Halloween é sobre como muitas das suas máscaras estão na rua?

Chris: Eu vi um casal tão longe, mas vamos ver quantos lá este ano.

E: eu vi que em seu site oficial eles têm máscaras à venda, você tem uma namorada ou esposa de um direito?

Chris: Noiva.

E: Girlfriend, não quero estragar nada, mas você teve fanática Todas as sugestões que lhe fazem inadequadas envolvendo o nariz de sua máscara? Alguém sugeriu algo que fez você dizer "That's kind of weird"?

Chris: Sim, realmente aconteceu. Em 99, quando estávamos no Ozzfest. Eu ainda tenho que usar a máscara, desta forma, estou guardando para esse dia especial.

E: A razão que me perguntam sobre as máscaras é porque eu tenho a máscara de Corey e eu pretendo utilizá-lo no sábado que eu posso fazer uma vez que você o conhece melhor do que qualquer pessoa que eu falei antes, para ter certeza que eu sou um verdadeiro Corey Taylor? Toda a informação em segredo deste homem?

Chris: Você precisa de mais energia do que todas as pessoas que você encontra essa placa. Ele é cheio de energia o tempo todo, é um personagem.

E: todos estão cheios de energia. Eu não poderia imaginar colocando minha máscara e vá como você. Você faz 3 dias de descanso seguidos e um à direita tour?

Chris: Sim

E: Quando você tem esse dia de folga, o que fazer além de acertar as coisas na frente de milhares de pessoas?

Chris: eu estava jogando golfe toda a minha vida também, eu sempre quis jogar, eu estou tentando encontrar uma furos 18 ou 36 em algum lugar.

E: Isso é algo que eu nunca teria imaginado. Qual é a sua pontuação média de 18 buracos?

Chris: Eu diria 80.

E: Porra, eu sou terrível no golfe, mas eu estou indo o tempo todo porque é muito divertido sair com os amigos, mas eu sou horrível, você ganhou de longe nessa categoria. Aproveito a 80 e 9, é errado. Vá e rir.

Chris: Nós devemos fazer isso juntos algum dia.

E: Um par de coisas que eu faço por diversão, eu tenho um par de personalidades que eu gostaria que você me diga quem que Slipknot Ok?

Chris: Bem, vou tentar

E: Quem é o nerd do Slipknot?

Chris: Ehh, eu não faço isso.

E: Não quer? Ok, ficamos longe de tudo que é depreciativo, que colocam as pessoas mal. Quem é o atleta? Quem é o esporte mais no grupo?

Carlos: Isso seria de mim.

E: Isso seria você? Você é um ávido fã de futebol?

Chris: Sim, eu joguei futebol do colégio.

E: futebol colégio onde estavam jogando?

Chris: Wayne State, Neb

E: Você vê um monte de jogos da NFL também?

Chris: Ah, sim, definitivamente Vamos Cowboys!

E: Cowboys! O que você acha Romo? Eu acredito que o homem é horrível.

Chris: Ehh, me assusta, por isso ...

E: Me too I'd be afraid.

Chris: Nós fizemos bem esta semana, então vamos ver se ele pode ficar assim.

E: Eu sou um fã Dolphins por isso não posso falar.

Chris: Não tenho uma equipe favorita para eu e meus amigos estão em toda parte.

E: Qual é o membro do Slipknot é sempre ir para a cama antes de todo mundo?

Chris: Ehh, Sid

E: Sid, Quem é o coringa, o cara engraçado?

Chris: I

E: você, que pode beber uma cerveja mais rápido?

Chris: Clown

E: Clown Quem nunca levanta seu material? Quem é a desordem?

Chris: Sid

E: Sid Ok, isso é tudo que eu tenho, eu tinha que descartar um par porque eles queriam fazer o que o nerd, eu tinha que remover alguns.

Chris: Sim, não se preocupe.

E: Tudo bem Chris, obrigado por nos dar tempo, dar-nos um minuto, eu sei que você está ocupado na Costa Oeste e nós apreciamos isso.

Chris: Certo homem

E: See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...