Photobucket

sábado, 31 de outubro de 2009

Entrevista do #8 para Noisecreep

Corey Taylor foi recentemente falou sobre seu desempenho Noisecreep próximas ao vivo no Trinity of Terrors.

Slipknot, Vegas, Halloween, e Fangoria Trinity of Terrors. Que combinação! As possibilidades são infinitas quando Slipknot subir ao palco na noite de Halloween o Palmeiras como parte da Fangoria patrocinado fim de semana. Então você pode imaginar a curiosidade Noisecreep quando o vocalista Corey Taylor Slipknot deu-nos este pequeno preview.

"Nós realmente queremos torná-lo especial", revela Taylor. "Não só para os fãs, mas para todo mundo que vai estar lá. Posso dizer que as pessoas vão ver algo que nunca vimos antes."

Tudo bem, algo que nunca vimos antes de Slipknot no fim de semana de Halloween? Após alguns palpites vencida por Noisecreep, um rindo Taylor diz: "Eu posso ter que invocar o quinto, porque ela pode me incriminar. Definitivamente você tem que esperar para a noite de Halloween, mas eu prometo que será assim vale a pena esperar." Embora ele não atravessa uma possibilidade fora da lista. "It's not me despido, porque muitas pessoas têm me visto nua. Então, é só pegar esse direito fora de sua cabeça."

O conjunto de Halloween é parte de um fim de semana de atividades que envolvem um quem é quem de pessoas do mundo do horror. E Taylor está esperando para ser um desses fãs recebendo em sua geek. "Eu estou esperando que nós entraremos em rápido o suficiente para que eu realmente ter uma oportunidade não só para atender a todos, mas espécie de check-out da Convenção e do tipo de Snoop alguns dos filmes que são exibidos no festival de cinema. Estou so stoked. O geek em mim é morrer, porque eu quero estar lá tão ruim ", diz ele.

E se ele não conseguir uma oportunidade de verificá-la que ele está empolgado para ver? "Tom Savini, obviamente, todos os anos caras-escola, [George] Romero, [Malcolm] McDowell. John Waters é incrível. Não só ele é apenas inteligente como o inferno, ele é tão lá fora, eu iria adorar a escolher seu cérebro. There são tantas pessoas que vão estar lá, todo mundo de Jeffrey Combs com Richard Christy, que vai ser ridículo ", diz ele. "Scout Taylor Compton, ela vai estar lá. Fariuza Balk vai estar lá, que eu acho que é simplesmente deslumbrante e impressionante em tudo que faz."

Queremos voltar a esta coisa de John Waters. O pensamento do homem que fez 'reunião Polyester "com o Slipknot é mente-blowingly divertido. "Ah, cara, agora você está falando", afirma Taylor cracking up. "Você poderia imaginar um filme de John Waters curta baseado em torno de como um vídeo do nosso? Isso seria loucura. Eu tenho que fazer ele voltar a gostar de 'vários dias Maniacs', porém, a preto e branco, o exército, um bando de hippies com jeans e pistolas falsas. Teríamos de ressuscitar Divina para que ele ou ela estuprada por uma lagosta gigante. É uma daquelas coisas em que ele é bom demais para ser verdade. "

Nós concordamos, mas é bom sonhar. Esperamos ainda que a última imagem não tem nada a ver com o que vamos ver este fim de semana em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...