Photobucket

sábado, 24 de outubro de 2009

Corey no comando do Rock 101 KufO





Recentemente, CoreyTaylor  fez uma longa participação num programa da rádio ROCK 101 KUFO e o Slipknotbr reuniu um apanhado dos melhores momentos desse papo divertido.

Rock 101 KUFO, estamos aqui no Cort and Fatboy com Corey Taylor.

CT: E aí cara. Eu to me sentindo como um DJ de Jazz lento aqui. “Tocarei para vocês 2 horas de minha música lentinha.”

Então, você está na cidade hoje pra tocar num grande show com o Deftones.

CT: Sim.

E você está aqui pra tomar conta da rádio... e tenho algo pra te perguntar. Eu vi a sua playlist. E pela imagem do Slikpnot, e a sua, eu acho que ninguém nunca assimilaria isso com você. Ninguém diria que essa playlist é sua.

CT: Isso só te mostra o quanto as pessoas realmente sabem sobre mim. Toda hora que eu faço algo assim, sempre tem muita coisa que o pessoal pode esperar ouvir, mas também tem muita coisa que não... então eu sempre penso, ‘vamos ver até onde eu posso ir com tudo isso’.

E também não é assim, um cara que faz certo tipo de música só escuta o mesmo tipo de música. Ele obviamente escuta outros estilos!

CT: Sim! E eu sempre tento deixar isso bem claro. Eu não vivo no porão da minha avó ouvindo Slayer o tempo todo.

Pois é. E então, vamos direto ao ponto?

CT: Sim, é claro! Então pra começar... Essa se chama ‘Check My Brain’, do Alice In Chains. Na verdade, saia e vá comprar esse CD! É muito bom, e esse riff é muito foda. Ano passado me mostraram as demos desse CD e eu fiquei pasmo. É muito bom!

Soa bastante com algo novo mas também soa muito com um CD que foi feito em 97.

CT: Exatamente. E não é somente esse CD, mas eles tocando ao vivo também, meu Deus. Nós fizemos alguns shows com eles na Europa. E eu tava assistindo, me sentindo com 12 anos denovo. E também eu estive em turnê com eles no Stone Sour. Eu conheci o Jerry, foi demais.
-
CT: Thundarr the Barbarian era um dos desenhos da minha época de criança que eu sinto mais falta. Era muito besta. Mas ao mesmo tempo era demais. Oh, me desculpe.

Não, não precisa pedir desculpas por estar falando do desenho Thundarr the Barbarian, de jeito nenhum. Estamos falando de Hanna-Barbera, né.

CT: E falando em desenhos, o ‘Homem Aranha e seus amigos demais; volume 2’ é muito difícil de achar.

Eu nem sabia que isso existia.

CT: Nem acredito que to conversando sobre isso. Tem um também que o Homem aranha, o Firestar, e o Homem de Gelo são seqüestrados, com o Capitão América e o Dr. Estranho. Eu tenho umas figurinhas também. Mexicanas. Que são difíceis de achar.

Caramba.

CT: É eu tenho muita coisa de nerd. Na verdade, agora no final dessa turnê eu peguei todos os meus gibis pra organizar. Eles tavam todos jogados numas caixas, fora de ordem alfabética... eu tava ficando doido já. Demorou dois dias pra arrumar.

E você tem quantos?

CT: Muitos. Pra você ter uma noção tenho mais ou menos umas 16 caixas com coisas desse tipo. Devem ter mais umas quatro ou cinco caixas perdidas, sem contar as minhas estantes de livros.

Meu Deus!

CT: Eu devo ter umas 20 versões diferentes do ‘The Dark Man Returns’. Tenho a 1ª, 2ª, 3ª e a 4ª edição. Até hoje não sei porquê!

E o que diferencia uma da outra?

CT: Só a capa. Eu tenho versões raras de algumas edições. Eu até tinha me esquecido que tinha... É eu tenho umas coisas obscuras.

Você nunca se interessou em entrar na trilha sonora, essas coisas de alguns dos filmes de super heróis? O Tom Morello participou do Homem de Ferro.

CT: Eu e o Tom Morello somos meio amigos e quando eu vi o Homem de Ferro fiquei tipo ‘Ah olha o que você conseguiu! Eu te vi no Homem de Ferro, caramba! Eu odeio a sua cara!’ (risos)

E agora dando continuação a playlist, vamos com o The Hooters.

CT: Os Hooters fazem com que a Dave Matthews Band seja uma merda. Pronto, falei!

E essa música é muito boa!

CT: Eu sei! É o tipo de música que eu chamo de junk food. Mas é muito boa.

Com que freqüência essa música toca no seu iPod?

CT: Muitas vezes, muitas vezes. Eu faço as playlists mais ridículas.

E pras pessoas que não ouviram a nossa conversa, estávamos falando de gibis, e Homem Aranha.

CT: Nada mais do que coisas boas de nerd. Mas podia ser pior, a gente podia ta falando de World of Warcraft.

Você não curte vídeo-game?

CT: Não, não mesmo. Mas todos os meus amigos de casa sim. Não sou um cara muito de vídeo-game mas eu sou muito viciado em Tiger Woods (jogo de golf). E eu sou muito bom nele. Mas isso é porque eu sempre vou direto no nível mais difícil, é assim que eu alcanço meu status.

E vocês da banda matam o tempo assim no ônibus?

CT: Antigamente sim. Na verdade, depende da época em que a banda se encontra. Na época do Vol. 3 eu joguei tanto Tiger Woods que fiquei com calo dos dois dedões das mãos. Puta raiva.

Eu imagino.

CT: Eu subi no palco naquela noite dizendo ‘Eu odeio todos vocês!’ (risos)

Então, vamos continuar com a playlist.

CT: Oh, agora vocês são pessoas de sorte, meus amigos. Senhoras e senhores, eu lhes dou uma das melhores músicas dos anos 80/90, ‘You’re In Love’ do Ratt. Com dois T’s, meu povo!

Você ta interessado em receber ligações?

CT: (risos) É claro! Isso pode ser engraçado.

Ok, então vamos lá. KUFO, alguém na linha?

Ligação: E aí, o Corey Taylor ta no estúdio?

Sim, ele ta sentado aqui do meu lado.

Ligação: E aí cara, eu sou um grande fã seu.

CT: Valeu, cara. E aí como vai?

Ligação: Eu to bem, e to trabalhando. Mas então, eu tava no Japão quando você foi pra lá com o Stone Sour... Mas, tirando o fato de que vocês jogam bastante Tiger Woods, o que mais vocês costumam fazer quando estão em turnê? Vocês costumam sair?

CT: Bom, eu pelo menos faço o meu trabalho de Pai. Meu filho ta com 7 anos, usando óculos, perdeu os dois dentes da frente, então eu faço o meu trabalho de impedi-lo de pular do telhado e se matar.

Ligação: (risos) Foi bom falar com você, cara. Eu sou um puta fã.

CT: Valeu cara.

Mas então, você mencionou que tem um filho. Como funciona isso, ele sai em turnê junto com você ou fica em casa?

CT: As vezes ele viaja pra assistir alguns shows, mas ele não fica a turnê toda comigo desde que tem 2 anos. Ele foi no Ozzfest de 2004. Eu convenci a minha ex-mulher e nós trouxemos as crianças pra turnê, foi bem divertido. Mas agora ele ta na escola. E é muito mais importante pra mim que ele continue nessa rotina. Ele sabe qual é o meu trabalho, e é uma droga que eu não possa passar muito tempo com ele, mas ele sabe que eu to sempre voltando pra casa.

E qual é a reação dele quando ele vai nos teus shows, e vê as máscaras, e etc?

CT: Oh ele adora. Ele quase dá um show por si só. No canto escondido do palco ele fica fazendo headbang, tocando guitarra aérea, e toda vez que o público grita ele fica tipo “Yeah! Valeu!!” Esse é o meu garoto. E eu sempre digo, ‘Você não vai fazer isso. Você vai ser um advogado!’

Ele já tocou guitarra?

CT: Ele costuma tentar. As vezes eu pego ele na bateria tentando tocar umas coisas, batendo nas caixas, cantando e gritando ‘É MEU ANIVERSÁRIO!’, é muito legal.

...

Após escolher mais algumas músicas, Taylor decide tocar uma do Pearl Jam e diz que demorou muito tempo para começar a gostar do álbum deles e também para descobrir que continha um dos melhores singles de rock de todos os tempos. Ele e o locutor concordam que é normal você demorar para começar a ouvir um álbum inteiro e o vocalista diz:

CT: As vezes você não gosta de uma musica de primeira, mas depois que você vai ouvindo, e de repente, do nada, você começa a adorar aquela musica. São os chamados "momentos heróicos", quando uma música boa se transforma numa música ótima.

No restante da entrevista, Corey ainda contou várias histórias engraçadas, como a de seus profundos sentimentos sobre Dave Ghrol:

CT: Eu liguei pro Dave Ghrol durante uma turnê com o Slipknot, eu tava indo da minha casa pra Kansas City, o carro estava cheio de amigos, nós estávamos escutando as músicas dele e eu pensei: Tenho que ligar pra ele! Daí liguei e gritei: "DAVE GHROOOOOL, aqui é o Corey Taylor! Por favor, me liga de volta, eu adoro sua cara!".
Ah! E na outra noite liguei pro Mark McGrath, eu não tava drogado nem nada, mas foi assim: "Mark McGrath... Corey taylor. Eu sei que você tem estado ocupado, mas nós poderiamos ir ao RSVP juntos e tal. A mensagem durou uns três minutos e enquanto isso, ao fundo, eles estavam no palco e começaram a tocar Every Morning e eu disse: Você tá ouvindo isso, Mark? É você!" Depois ele me ligou de volta e deixou um recado rindo muito e dizendo que ia guardar aquela mensagem pra sempre. E se ele não a colocar pra abrir o próximo album do Sugar Ray eu vou ficar puto! Mas sério, ele é um dos caras mais legais que eu já conheci! Canta muito bem e tem uma presença de palco fantástica; eu queria muito tocar junto com ele, e talvez até façamos isso, tipo um especial da MTV ou algo assim, seria demais.

O #8 ainda confessou ser viciado em frango, e comentou:

CT: Se você pudesse ir para a cadeia por comer frango, eu seria sentenciado à prisão perpétua.

No finalzinho da entrevista, ao ser perguntado sobre o show que o Slipknot faria, naquela noite, junto com o Deftones, disse:

CT: "Eu estou muito excitado e suando por locais do corpo que nem existem direito."

Logo em seguida, o locutor diz que, após esté comentário, a noiva de Corey estava olhando pra ele com um sério olhar de reprovação. Ele ri, e diz que isto acontece o tempo todo.

Taylor e sua noiva, Steph, se casarão no dia 13 de Novembro deste ano. Fique ligado no site para saber mais sobre esse e outros assuntos ligados ao Slipknot.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...