Photobucket

domingo, 11 de outubro de 2009

Clown Exposure: What Is the Question?



Aqui está parte 11 de Noisecreep Clown's Photography Blog - Clown Exposição.

Parabéns ao Slipknot M. percussionista Shawn Crahan, que comemorou seu aniversário na semana passada com um show de sua galeria de fotos e pinturas no Hotel Kirkwood em Des Moines, Iowa. Embora o conjunto foi adornada com muitas de suas melhores obras, faltando uma foto da parede é desta semana Clown apresentação da exposição "O que é a pergunta?"

A foto mostra um boneco de madeira nua de joelhos, com os seus braços em uma posição encolhendo os ombros. O fundo é uma lavagem de azul e branco, dando a imagem um humor quase espiritual budista. Então você olha para o lado direito da foto - e se destina Crahan-lo ou não (com toda probabilidade, ele provavelmente não) - você pode ver na borda de uma cortina ou armação de lona, e você percebe a espiritualidade da imagem é uma ilusão, e que o que você vê é realmente o que você obtém - um boneco de madeira posicionada na frente de um fundo branco-azulada.




Tão interessante como a foto em si, é a história por trás dela. O dia em que encontrou o modelo para a imagem, Crahan estava vagando pelas ruas de El Paso, Texas. "Foi muito perto de Juarez, no México, que é toda nossa loucura agora", ele diz Noisecreep. "El Paso é a última cidade Wild Wild West. E eu estava nesta casa de penhores que foi preenchido com a cabeça encolhida de El Salvador e as florestas tropicais na América do Sul louco. E eles tinham ossos humanos, e eles tiveram o dedo de Pancho Villa no gatilho janela para 9.500 dólares. E tinha um coração do vampiro com duas unhas por ele em R $ 7.500. "

Crahan estava tão intrigado com o lugar que ele continuou indo para trás em busca de esclarecimento adicional. "Eu fui lá quatro vezes, e eu comprei esse braço protético que foi construído nos anos 30 ou algo assim. And it's just wrong. It's got cromados e os dedos são todos apodreceu fora. Existem espiral, peças de metal para os dedos e há uma seqüência de caracteres para fazer a mão abrir e fechar. E então me deparei com esta boneca, e ele só falou para mim ".

O boneco em questão é a figura de madeira no "Qual é a pergunta? Na época, a pergunta que não foi "Qual é o sentido da vida?" era "O que você pode fazer por mim?"

"A coisa era mais ou menos, gritando:" Help, get me out of here. Eu tenho aqui muito tempo "," Crahan diz. "Eu tentei comprar uma vez, e ninguém sabia o quanto era. E o cara que não ia ser por volta de três horas. Sentei no ônibus da banda e foi:" Cara, não há esse bebê lá em baixo que tenho que ir salvar. E todo mundo gosta, "Whatever".

Depois de algum tempo passou, alguém no ônibus Crahan perguntou se ele estava indo pegar o boneco. "Eu era como, 'Cara, eu esqueci, e você trouxe de volta. Essa é aquela coisa de falar comigo'", diz ele. "Então eu fui lá de novo eo cara que estava vendendo ele mostrou-se misteriosamente. Eu lhe perguntei quanto era e ele disse que US $ 30. Eu era como, 'Whatever'. Então, eu pago 30 dólares para salvar a vida desta coisa. E eu não sei se é um menino ou uma menina. É apenas uma boneca, e eu o levei de volta e colocá-lo em cima da minha cama. "

Enquanto Crahan claramente em excesso para o trinket, a boneca compensado o valor conversa quase que imediatamente. "As pessoas vêm e eles estavam tipo, 'Whoah, what's up with this thing?" Crahan diz. "Eu acabei colocando-o na janela do ônibus nesta pose, e é quase como o conceito é mesmo que eu senti que ele foi salvo, é quase como se fosse este direito de nascimento coisas a dizer: 'Bem, você acha que sua especial para me salvar? " Isso é coisa pesada como esta foi para mim. "

Para Crahan, a posição da boneca da fotografia e do céu como fundo resume-se a energia da tarde. "Foi realmente apenas uma questão de sua criação e criando uma imagem de como me senti durante todo o dia," Crahan diz. "A única coisa é que eu colocá-lo na janela e nem sequer permitem que você olha nos olhos para a verdade. E essa é a pergunta final. Qual é a pergunta? Todos querem respostas, mas eu não acho que haja algum. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...