Photobucket

sábado, 19 de setembro de 2009

Trinity Of Terrors - ingressos já disponível

Las Vegas será o destino do premier para Halloween este ano, graças à primeira anual FANGORIA TRINITY dos terrores, a ter lugar no Palms Resort Casino e outubro de 30 - 1 de novembro!

Trindade dos terrores é uma celebração emocionante dia três de todas as coisas de terror. O evento contará com 3 dias da convenção horror final completa dos expositores, jogos de vídeo, os fornecedores, os painéis de celebridades e sessões de autógrafos, um festival de cinema, uma performance muito especial de Halloween de Slipknot e muito mais!

Isso pode muito bem ser sua última chance de ver no Slipknot All Hope Is Gone ciclo álbum, assim tenha certeza de não perder esta vez em um desempenho em tempo de vida!

Os ingressos para Fangoria Trinity of Terrors estão disponíveis agora em TrinityOfTerrors.com, incluindo o limitado bala de prata Passes. A bala de prata Pass é o seu bilhete para Tratamento VIP para toda a Trindade do evento Terrors. Qualquer um com uma bala de prata Pass fica a entrada para o evento para os três dias, em primeira linha de admissão para todas as exibições de filmes, painéis de celebridades e Q & A, o acesso à parte privada celebridade VIP, autógrafos de cortesia (um valor de 200 dólares!), Ea admissão desempenho de Slipknot na pérola! Clique aqui para comprar o seu Silver Bullet Pass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...