Photobucket

sábado, 12 de setembro de 2009

Entrevista com o gerente do Wolverhampton Civic Hall que fala sobre o show do Slipknot e sobre o incidente que ouve nesse dia.



SLIPKNOT comemorou o 10 º aniversário do lançamento de seu álbum de estréia esta semana com o lançamento de uma edição especial em DVD do álbum.

Como a nossa comemoração, Roadrruner Records UK estava falando com a banda e pessoas envolvidas com as crianças durante o ciclo do álbum. Hoje, continuamos a série com uma entrevista com Mark Blackstock, o gerente de Wolverhampton Civic Hall, local do salto agora infame da varanda do Sid, cujo som é dito ser proibido de pisar lá Slipknot para a vida .. .

"Lembre-se da primeira vez que você ouviu Slipknot? Quais foram suas primeiras reflexões sobre a banda?

      "Eu me lembro da primeira vez que vi uma foto deles e minha reação inicial foi - porque é que o homem carregando um aspirador de pó no rosto? Então, ouvi algumas de suas músicas e então eu pensei" que grandes melodias! "

"Conte-nos sobre quando os agentes se aproximou da banda sobre a reserva-lo para o palco para a banda como parte de sua primeira turnê no Reino Unido? Você tem quaisquer reservas a esta hora? Ou será que a oportunidade de te excita?

      "Nosso pessoas envolvidas na cena da música disse que eles eram realmente selvagem e louco sobre o que eles consideram mais divertido de fazer tudo e sem reservas os fez!"
"Você se lembra de fãs da banda como estavam na noite do show? Qualquer boa história sobre o passatempo fora do lugar que você gostaria de compartilhar?

      "Todo mundo estava na fila do lado de fora do local estava muito animado. Tinham sido fila quase todos os dias e muitas pessoas no disfarce. Tivemos até a confiscar algumas máscaras de pessoas, porque elas não são permitidos no local."

"Como foi a banda quando ele os encontrou? Quais foram suas primeiras impressões sobre eles?

      "A primeira vez que vi a banda ainda tinha suas máscaras, mas quando mais tarde foram removidos foram o oposto do que é esperado e realmente foram muito acolhedores. Eles me fizeram lembrar do Beastie Boys, como eles tinham o mesmo onda.

"Quando a primeira banda subiu ao palco, passou por sua mente?

      "Antes de a banda entrar no palco, que tínhamos uma grande falar sobre a segurança das bandas por isso não foi certo o que esperar. O cenário era fantástico, era como estar em um circo. Foi uma grande atmosfera e as pessoas ficou louco! "

E quando sua sibi Sid na varanda ...?

      "Eu percebi que tinha deixado o palco e de repente o público inteiro estava olhando para o balcão. O homem de segurança tinham sido colocados logo abaixo da varanda e pulou de repente, Sid e perdeu completamente o homem da segurança estava esperando. Todos meninos se reuniram para trás e de segurança foi resgatar Sid quando fomos ver a menina quando caiu. "

"Dizem que ele proibiu a banda a partir desse incidente a cada celebração da vida neste lugar. Isso é verdade e eles são excluídos?

      "Ele nunca foi proibido o site da banda. Boa parte da imprensa musical estava tentando entrar em contato com os Diretores e gerou uma grande história e isso levou a um monte de boatos. Slipknot é mais do que bem-vindos para voltar ao Civic Hall.

"Quando nós olhamos para trás, naquela noite, e que a banda tem alcançado, quais são as suas emoções primárias?

      "Eu acho ótimo que eles chegaram a Wolverhampton e comprar o prazer de muitas pessoas. Ele abriu as fronteiras do que é entretenimento, e eu acho que é um acto de prazer e bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...