Photobucket

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Entrevista com Corey Taylor para Kerrang !

Kerrang Radio conduziu recentemente uma entrevista com Corey Taylor. Na entrevista de 17 minutos,  Corey  fala  sobre a vida, sua vida pessoal e muitas outras coisas interessantes.

Corey Taylor é provavelmente mais conhecido por usar uma máscara que iria enviar a maioria de crianças correndo para casa de seus pais e seus vocais guturais que ajudaram a ganhar ele e sua banda Slipknot três Top 10 álbuns. Sua ruptura veio depois que ele foi abordado por membros Slipknot e pediu para se juntar a banda enquanto ele estava trabalhando em uma "loja de entretenimento adulto", embora também ainda tocando com sua outra banda Stone Sour. Mal sabia ele no momento em que ele iria juntar-se uma das mais-a-ser maiores bandas de metal do século 21 até agora. Não é toda a planície foi de vela para Corey, porém, com ter que se deslocar constantemente como uma criança conduzindo finalmente a uma batalha desagradável com drogas e alcoolismo, que deixou o sentimento suicida.

Kerrang!: Quem são as pessoas em sua vida que fizeram você que está hoje?

Corey Taylor: O pessoal de pessoas em minha vida que me fizeram quem eu sou são uma mistura de família e os amigos realmente. Eu não sabia muito da minha família quando eu era criança, eu sabia que minha mãe de lado, mas eu não sabia lado do meu pai porque eu não cresci com meu pai.

Acho que a influência mais forte que eu tinha era minha avó, na verdade, a minha avó Thelma, que incutiu em mim a minha ética de trabalho, a minha atenção para seus entes queridos. Ela era realmente a minha boa mãe, eu amo minha mãe, mas foi uma maneira tão insana para crescer, apenas brutalmente por todo o lugar. Minha avó era a minha rocha, ela era minha fundação, ela era minha estabilidade, ela era minha casa segura. Que realmente tinha um monte de impacto sobre mim, especialmente a crescer, e até hoje. Minha avó é tão porcas, ela se retira de um lugar depois de ter trabalhado lá por 25 anos, leva um ano fora, fica entediado, vai voltar a trabalhar em um lugar completamente diferente e já trabalhava há quase 20 anos! Eu sou como, "o que você está fazendo? Você mal consegue andar, mas agora você ainda está trabalhando, você está fora de sua mente? "Isso para mim, isso é grande.

Eu acho que um monte de amigos que eu tinha quando eu acertar 20, esses são os meus amigos do núcleo. Meu melhor amigo Danny, um grande amigo meu, Jeff, essas são as pessoas, quando eu estava realmente tentando me encontrar eu encontrei eles e muito bem a minha mente aberta para tudo. Eu era como uma pequena, pequena bomba nuclear apenas esperando para sair e quando eu os encontrei, eu encontrei a minha tribo basicamente. Estávamos todos na mesma música louca, fomos todos para o mesmo fascínio com a música e cultura, e realmente prontos para ser lendas antes tínhamos feito nada para ser devidamente lendas. Foi um momento fantástico na minha vida, foi provavelmente a momentos mais felizes da minha vida. Então eu acho que entre essas duas ... e só ao longo dos anos tentando descobrir a mim mesmo, que é realmente isso que eu sou o caminho, eu sou.

K!: Sua mãe sempre você e sua irmã sozinha, e tinha que se deslocar muito quando você era jovem. Como é que esta constante que se deslocam de um lugar para outro (25 estados pelo tempo que ele era 15) afectar a sua infância? Será que a mudança permitirá que você faça muitos amigos, como uma criança?

CT: Eu tive um momento absolutamente terrível tentando fazer amigos como eu estava crescendo, porque não se mover muito. Mas por causa da minha personalidade, que é a síndrome da classe palhaço, o extrovertido, o "Ei, eu vou tomar minhas calças para quarto!" Eu era o cara e ele trabalhou em alguns lugares e não tanto trabalho em outros. Lembro-me de um período de um ano que nos mudamos quatro vezes, eu fui a três diferentes escolas secundárias, eu estava em três escolas diferentes para a 7 ª série. Eu era um idiota em um, eu era uma lenda no meio, e então eu era apenas um invisível no passado, foi um ano estranho.

Eu estava realmente muito em drogas e que era a única coisa que foi até lá, era a única coisa que era constante. Então lá estava eu, cerca de 14 anos, e eu tinha ido de baixo para cima de nada. Lembro-me de ir ", é esta vida que é? É isto realmente, é isso que eu tenho de olhar para frente? "Felizmente eu descobri não, não, mas é apenas estranho assim quando você é movido, quase como uma peça de xadrez, que você realmente não tem algum tempo para encontrar as raízes ou descobrir que a estabilidade que eu costumava inveja em muita gente.

Mas o resultado positivo no que é que eu não seria quem sou hoje se não fosse para todas as estradas e todos aqueles momentos de loucura em minha vida onde eu estava literalmente pendurado para a cara vida, eu não seria eu. Crescendo como o que foi difícil no momento, mas eu não iria mudar.

K!: Seu pai abandonou sua mãe antes de você nascer. Você se reuniram com ele depois de sua ex-mulher seguiu-o com um investigador particular. Como foi encontrá-lo pela primeira vez?

Direito CT: Reunião meu pai pela primeira vez, foi pesado. I damn near amassado, vamos colocar dessa maneira, eu quase entrou em colapso. Primeiro de tudo, eu estava nervoso. Foi um daqueles momentos que eu tive com minha ex-mulher, onde eu estava feliz que ela estava lá, era um dos poucos momentos em que ela entendeu. Nós voamos para San Diego e eu me lembro de condução lá e sendo assim, "o que vou dizer? O que eu vou fazer? "Porque antes que nós só falou duas vezes sobre o telefone ea primeira vez que falei com o meu pai estava no Brasil e eu comecei literalmente balling. Conversamos por 45 minutos e nós dois estávamos tão emocional sobre ele. Em que 45 minutos, muitos de meus equívocos ou noções queimado, logo ali. Eu pensei, oh meu deus, todas essas coisas que eu pensei que eu conhecia eram suposições, estes não foram os fatos, são suposições. Assim, a reunião ele foi ainda melhor. Meu pai foi provavelmente o maior coração que eu já conheci, e sua esposa Anna, eles estão duas das pessoas mais maravilhosas do planeta e é só uma pena que eu não consegui vê-los mais do que eu.

Mas ele abriu a porta para me mentalmente para repensar um monte de coisas e fez-me pronto para explorar o que é ser uma pessoa diferente. Assim, muitas pessoas se limitam a exploração em que a bagagem, eles se fecham nos joelhos e para mim, encontro meu pai e vendo como ele estava, e vendo que do outro lado de onde eu vim, me permitiu ascender espiritualmente. Não para obter todas as hippy ou nada, mas você não pode realizar o seu potencial, a menos que se deixe perceber seu próprio potencial, e isso é o que eu realmente tirou de descobrir o meu pai.

K!: Você pode nos contar sobre quando você primeiro realizado na festa na casa de seu primo, de 9 anos?

CT: A primeira música que eu já realizado, e foi honestamente por acidente, eu estava no meu primo, eu acho que foi um aniversário, e toda a família estavam todos pendurados em volta da mesa da cozinha. Estávamos em seu quarto, apenas ouvindo música. Ela era um par de anos mais velho que eu, então ela virou-me a muita música. Estávamos ouvindo Separate Ways por Journey em um álbum de vinil. Eu estava cantando junto e ela foi lenta mas seguramente, transformando a música se e ouvir-me cantar, e ela parou e ela vai, "você vem comigo agora." E eu era como, "o quê?" Ela me põe em o canto da sala, reúne toda a família e diz: "Você tem que ouvir isso, isso é fantástico!" Ela me fez cantar a capella. Eu era como, "não". O quê? Não. O que? Não! "Se isso não quebrar o seu medo, eu não sei o que faz! Você pode agradecer Steve Perry para todas as músicas e música Slipknot Stone Sour!

K!: Você foi morar com sua avó, que despertou seu interesse em cantar com o seu amor de Elvis Presley. Como ela lhe ajudar?

CT: A minha avó em um monte de maneiras realmente ajudaram a moldar o meu gosto musical. Ela havia literalmente centenas de Elvis 8-faixas - que as pessoas provavelmente nunca ouviu falar - mas ela tinha caixas dessas coisas e me lembro meu estéreo primeira foi na verdade o aparelho de som só que ela já teve e que tinha um toca-discos e um 8 -faixa jogador, assim que eu realmente comecei a ouvir um monte de Elvis, quando eu era mais jovem. Quando fui morar com ela que eu herdado os assim que eu estava excitado, eu estava como, "Olhe todos estes 8 Elvis-tracks! Woohoo! "Mas ela tinha um monte de vinil também, eu me lembro ouvir o Statler Brothers, quando eu era criança. Minha avó era um país grande fã, então cresci em um lote do país, foi Iowa. Lembro-me de ouvir Statler Brothers, os meninos de Oak Ridge, eu era o maior fã de Elvira, você está brincando comigo? Essa música foi fantástico!

Mas depois a minha mãe era fã de discoteca enorme, e isso é meados dos anos 80, anos 80, então eu tinha todas vinil deste disco. Meus amigos vinham e eles seriam do tipo: "Por que você tem o Village People?" E eu sou como, "I don't know, it's just in com meus registros!"

Não foi até que comecei a pesquisar música para fora no meus próprios que eu comecei a perceber que meus gostos eram. Minha mãe escutou muita Motown por isso gostaria de comprar fitas de compilação e coisas assim, mas o primeiro álbum que eu sempre recebido como um presente que eram novos, a minha avó me comprou Somewhere in Time do Iron Maiden, e Girls, Girls, Meninas do Mötley Crüe, assim que aquelas eram minhas primeiras duas fitas e memorização não só as notas do forro e da música, mas tudo porque você cresceu com a MTV, na época podia-se ver essas bandas, estas foram minhas bandas. Isso levou-me à Santíssima Trindade, Slayer, Metallica, Anthrax e, em seguida, que o leva a Megadeth, Testament. Então, eu estava saindo de pessoas referindo-me à música e fui encontrar a minha própria música, com um monte de punk jogado em várias das babás, que provavelmente não eram as melhores pessoas para me deixar com o!

K!: Stone Sour foi a banda onde você fez o seu primeiro sucesso inicial, o que você favorito memórias desse tempo?

CT: Minhas lembranças favoritas de Stone Sour foram o primeiro casal do ano. Foi tudo de exploração, tudo era novo. Foi a primeira banda que eu realmente cortar os meus dentes a escrever canções com, foi a primeira banda que eu joguei com shows ao vivo, foi a primeira banda que saiu e percorreu diversas cidades com, eu era jovem e fora da minha mente ! Eu tinha longos cabelos loiros, provavelmente eu pesava 140 £ molhada e eu só pensei que eu era a coisa mais quente de sempre! Foi muito divertido embora! Mas ela me ensinou muito, não era mesmo como se fosse trabalho, eu vivi para tocar música. Lembro-me de um ano apenas parar e dizendo que eu estou indo viver fora o dinheiro que estamos fazendo fora Stone Sour, que não era muito - eu era capaz de comprar cigarros e bebida! That's about it! Agradeço a Deus por avós, porque ela me mantiveram alimentados.

Mas minhas memórias favoritas eram de apenas, tudo era novo, não havia nada que nós não poderíamos fazer, não havia nada que eu não iria tentar no palco. Eu lembro que ele me ensinou que eu amava ele, ele me ensinou que eu adorava o trabalho. Lembro-me que iria sair e que iria jogar por semanas em um tempo fazendo um conjuntos de 3 horas de cobre, porque isso é exatamente o que você tinha que fazer, e nós descobrimos que eram realmente bons. Isso é outra coisa, ele me ensinou que eu era realmente bom no que faço e das pessoas, eles entraram, nós trouxe alguma coisa nas pessoas. Foi fantástico. Eu não tenho arrependimentos sobre esses dois primeiros anos, eu ouvir algumas das coisas que para trás e eu sou assim, bom senhor, é tão datada! Mas ao mesmo tempo que era apenas como um tratamento para ser capaz de escrever uma canção e, em seguida, jogá-lo para as pessoas.

K!: Após o Stone Sour, Slipknot você juntou, e teve o maior sucesso incrível com eles. Estavam lá todos os amigos que guiou você através de que, a partir de uma faixa para o outro?

CT: Bom, eu me lembro quando me perguntou. Quando saí de Stone Sour para participar Slipknot pediram-me às quatro da manhã no sex shop, eles entraram e nem sequer vêm até a mim, eles caminharam em torno da loja. Eu sei que há toda essa lenda sobre como eles ameaçaram me matar se eu não aderir, o que é bobagem, deixe-me dizer-vos! Eles estavam com muito medo de falar comigo, e isso é de coração, que é tão real. Eles caminharam em torno da loja olhando para cada caixa que podiam, e eu estou sentado no balcão apenas vê-los ir, o que está acontecendo aqui? Em primeiro lugar, porque eles estão aqui? Eu nunca vejo esses caras juntos, e eles vêm para cima e palhaço, que Deus o abençoe, diz, "você sabe cara, eu estou indo só para colocá-lo lá fora." Foi adorável, eu estava nervoso no início, meu cérebro foi gritando sim! Mas a minha boca era como, "você sabe o quê, eu vou tentar, eu vou tentar." Porque você tem que perceber que era um tal salto, Stone Sour, ao mesmo tempo era muito hard rock, mas eu não gritar com todos, tudo era melódico, era tudo sobre o bom hard rock. Isto está a entrar numa banda de metal onde não havia limites e, obviamente, eu queria fazer isso, mas ainda havia aquela coisa na minha cabeça que era assim, vamos testá-lo e vamos ver o que acontece.

Na noite seguinte, me lembro agarrando o meu melhor amigo Denny - estávamos realmente mantê-lo no DL, mesmo a nível local - Peguei ele e eu era como, "Cara, eu só tenho pediu para juntar-se Slipknot." E ele começou freaking para fora, era como, "você tem que fazer isso! Você tem que fazer isso! "E o resto é história realmente.

K!: Você estava bebendo muito durante este período, a partir do meio-dia até a noite, acabou levando a sua tentativa de suicídio, no Hotel Hyatt, em 2003. Você pode nos dizer o que aconteceu?

CT: Se eu tivesse um fundo, que foi ao fundo. Após o sucesso inicial do Slipknot, há pontos muito altos, mas em 2003 houve um ponto definido baixa acontecendo. Eu tenho chegado ao ponto onde eu não estou culpando ninguém, porque eu me deixei chegar lá também, mas eu definitivamente tinha um problema com a bebida do momento. Mas o álcool não era a questão, foi a questões acontecendo na minha vida. Obviamente, não foi o incidente no Hyatt, na Sunset, que me lembro vividamente. Foi logo antes de desmaiar, eu lembro que na varanda de pé, pronto, e que Deus abençoe meu amigo Tom Hazar (sic) - se ele não estivesse lá, não estaríamos tendo essa conversa hoje.

Você se deixe ir, você permita-se chegar a um ponto, como eu disse antes, quando você sente que nada vai mudar. Mas você passar por esses problemas e você perceber, você sabe, eu posso mudar essas coisas, eu posso mudar tudo o que está acontecendo comigo. E isso foi quando eu comecei a tomar os primeiros passos hesitantes longe disso. Eu tive que ir deixar a bebida por um tempo e realmente focar em mim, voltar a me concentrar em mim mesmo e alguns anos mais tarde, e várias mudanças e aqui estou, espero que para melhor. É um grande sentimento de saber que você está no controle de seu próprio destino.

K!: Você teve seu primeiro filho em 1992 e seu segundo em 2002 - como é a vida longe da banda?

CT: Eu sou provavelmente o maior impulso ao longo do planeta. Quando se trata de meus filhos, eu os amo e eu tento ser firme, mas eu só tenho uma hora tão grande com eles, meus filhos são mágicos para mim. É uma coisa tão grande para poder ser um pai e que a grande coisa é que eu não tive nenhum modelo, eu não tinha nada para se referir, não pude ser como, "bem o meu pai era assim." Para mim é tudo novo e eu não tenho medo de aceitar conselhos de outras pessoas quando se trata de meus filhos. Acho que me dá uma mente aberta quando se trata de que, isso não significa que eu não me estresso mais sobre as coisas que eles fazem, mas os pais de um stand-point, eu mataria para os meus filhos. Nós apenas os levou para a Disneylândia cerca de uma semana atrás e que tinha o melhor tempo, e foi a primeira vez que eu tinha tido tanto dos meus filhos comigo, indo em umas férias assim. Yhey tinha uma tal explosão que chegamos em casa e eles foram esgotados, eles foram direto para a cama. Eu me sinto muito sortudo que eu estou onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...