Photobucket

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coisas curiosas sobre o Slipknot

Confira a lista das dez coisas que você (provavelmente) não sabia sobre o Slipknot Self- Title álbum de Metal Hammer

1. Houve 13 membros em várias encarnações do Slipknot, incluindo um cara que se vestia como um bebê. A história não se recordar quem mudou de fraldas.

2. Slipknot fez seu primeiro show oficial em 4 de abril de 1996, o Safari em Des Moines, Iowa. Dado que o palhaço é dono do bar que imaginamos que eles tem um soundcheck decente.

3. O membro mais novo do Slipknot é o guitarrista Jim Root, que se juntou depois que já tinha começado a gravar seu álbum de estréia. Ele substituiu Josh Brainard, que gostaria de saber se você quer que fritas acompanhem. Provavelmente.

4. Slipknot Levou três dias para dirigir 1.466 milhas de Iowa para o estúdio de gravação Indigo Ranch em Malibu, Califórnia. Qual é a 488,666 milhas por dia. Quando eles chegaram, passaram várias horas preso em LA tráfego, que se move ligeiramente mais rápido que a velocidade de cheiro.

5. Slipknot foi o primeiro álbum que nunca para ir platina nos registros Roadrunner. Ironicamente Roadrunner havia passado na banda com o seu anterior vocalista Anders Colsefini, que também está interessada em saber se você gostar de qualquer produtos à base de batata. Nós suspeitamos.

6. A voz amostradas no início do Slipknot é Corey Hurst, então um 19-year-old girl, que foi preso por ter um conjunto e acabou sendo um companheiro de cela de Manson Familiar Susan Atkins. Parece um pouco duro para um 'woodbine ervas ".

7. Produtor Ross Robinson ficou tão impressionado com o Slipknot que ele se ofereceu para produzi-los, com ou sem o apoio da gravadora e ele ainda paga por sua comida, enquanto eles estavam a gravar. Ele jogou as plantas para eles também, mente.

8. Antes de embarcar Ozzfest em 99 o vocalista Corey Taylor soltou suas cordas vocais e foi proibido de falar durante mais de meia hora por dia. Ele usou a sua meia hora no palco e levou uma caneta e papel para todo o passeio.

9. Antes de assumir a linha de hoje até Shawn Crahan foi o baterista antes de passar à percussão, Craig Jones foi guitarrista antes de passar para as amostras e Chris Fehn queria ser Joey Jordison roadie de bateria, quando ambos Corey Taylor e Jim Root movidos de Stone Sour. É como cadeiras musicais com cadeiras explodindo.

10. Estréia Slipknot Wait And Bleed única foi eleita a canção mais 36 metal de todos os tempos pelo VH1. Se você adicionar 3 e 6 que você começa 9, o número de membros do Slipknot! Coincidência? Bem, agora provavelmente você mencionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...