Photobucket

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Clown seus livros Galeria First Showing




# 6 Clown fará sua estréia na arte contemporânea e comemorar seu aniversário de 24 de setembro 7 à meia-noite no Hotel Kirkwood.

O show contará com Crahan acrílico sobre tela pinturas, emoldurada fotografia, gravuras e Polarods de seu próximo livro, "The Journey Apocalyptic Nightmare".

O evento é gratuito, e alimentos e bebidas serão servidos. Mike e Jeff Karnowski Pfaff, da banda Crahan's Dirty Little Rabbits irá realizar jazz / música do mundo, bem como realização de um segundo conjunto de cobre com o seu grupo The Nack $ $. DJ Starscream (DJ Sid Wilson do Slipknot) irá realizar com a prova de som Coalition.

Jóias pela esposa Crahan de Chantel, pinturas de Frank Hansen, pinturas e filmes de Scott Kaven também estará em exposição. O evento será comissariada pela Galeria Moberg.

Shawn Crahan disse isso sobre o evento em um comunicado à imprensa:

"Minha galeria mostrando primeiro é realmente a realização de um sonho. Fotografia Polaroid ajudou a abrir as portas em minha mente sobre camadas, saturação e fundos. Então, não há curso de pintura. Eu sinto como se eu esperei minha vida inteira para ser capaz de desfrutar o que eu sempre imaginei a pintura. Isto agora é realidade. A pintura é uma das expressões artísticas que só me traz felicidade suprema e da liberdade. Este espectáculo é uma divertida maneira de ter uma noite dedicada à celebração das ambições de todos e amor pela arte, seja qual for seu meio pode ser. Assim, os artistas em todos os lugares Come As You Are ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...