Photobucket

domingo, 23 de agosto de 2009

Slipknot corrige preço dos boxes de 10º aniversário na loja oficial

O Slipknot emitiu um comunicado no Outside the Nine sobre um erro nos preços dos boxes da edição especial de aniversário de 10 anos. Segue a tradução abaixo:


Nós gostaríamos de pedir desculpas pela confusão dos preços do box do 10º aniversário. Houve uma falha de preços na nova loja virtual. O preço para o box exclusivo do Outside the Nine será reduzido para 55 dólares (edição especial, contendo todos os 9 chaveiros anunciados) e quem comprou pelo preço antigo terá seu reembolso da diferença de volta ao seu cartão de crédito. Tanto o Slipknot quanto a Bravado estamos muito tristes pela confusão acima e saiba que nós temos feito tudo o que pudermos para corrigir esta situação, logo que chegou ao nosso conhecimento. Pedimos desculpas por qualquer incoveniente que isso possa ter causado.

Resumindo, quem for do fã-clube oficial tem o direito de comprar o box por 55 dólares contendo os 9 chaveiros das máscaras da banda. O usuário tem a opção de escolher entre a caixa de metal preta ou prata. Os demais fãs podem comprar o box, nas versões preta ou prata, por 75 dólares e com somente um chaveiro.
Aparentemente, eles começaram a disponibilizar entregas para o Brasil. Para comprar na loja oficial é preciso ter um cartão de crédito internacional. O valor do frete pode variar de acordo com a região onde você mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...