Photobucket

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

´Recordar é viver ..




M.F.K.R também conhecido como Mate .Feet .kill. Repeat.

M.F.K.R é o Incio do Slipknot .. (
Slipknot começou caminho de volta, em 1992, na cave de Paul Grey, sob o nome Painface (A banda nome Anders Colsefni depois reutilizada). .. Embora a banda não se reunir com o título de Slipknot, o grupo teve a agressiva sinto que você esperaria de Anders Colsefni, Shawn Grahan, Paul Grey e Patrick Neuwirth. Durante este período, as primeiras músicas "Slipknot", "Gently", "Idiot", "Whats wrong"e "Wise up" foram registradas, mais tarde a ser conhecida como "The basement sessions". Shawn Unfortunaltey tenho ocupado com o trabalho e para o projeto passou por, no entanto, ele wasnt até Setembro de 1995, que Anders (Colsefni) e Shawn (Crahan) decidiu colocar uma banda juntos novamente. Shawn e Anders pendurou-out o tempo todo, eles desempenham lobisomem: O Apocalipse (RPG) o tempo todo (onde grande parte da letra vieram para MFKR). Anders foi Shawn ajudar com alguma solda na garagem dele um inverno, e eles tem a falar cimentando uma nova banda. Na época eles foram os dois bateristas (Anders havia sido cantada por algum tempo), e queria juntar uma banda com mais de stand-up percussão. Anders chamado Paul Grey (que estava em Los Angeles no momento), e persuadi-lo a voltar para Des Moines e experimentá-lo. Com os três principais membros: Andy, Shawn e Paul se alistaram a ajuda de guitarristas Donnie Steele (ex-guitarrista Body Pit) e Quan Nong (ex-cabeça na parede). A banda recuou para Anders cave para descobrir seu som e como melhorar musicalmente. A banda começou a treinar sob o nome de fundir, após os primeiros seis práticas Quan Nong esquerdo devido a sua sequência de mais uma alternativa / Punk estilo. Sentindo-se algo estava faltando, Paul estava determinado a chegar Joey envolvidos com o seu novo projecto, apesar de não receber o seu interesse em anteriores projectos, como o Corpo Pit. Paul reuniu-se com Joey em Sinclair's Joey onde trabalhou noites, lá ele tentado Joey para assistir ensaios dentro Anders «cave. Joey relutantemente concordou e apesar de faltar dois ensaios, devido ao trabalho prioridades, finalmente fez-lo para o porão para ver uma sessão prática. Esta cave, foi "em grande medida, abrir espaço", não só foi a área tão pequena e apertada, mas também para os membros insonorizantes utilizado carpete amostras e recados de um pet grooming nas proximidades do centro, este fez toda a cave cheiro de mijo Gato. A primeira música que Joey ouvi-los tocar foi uma canção conhecida como "Slipknot", seguido por "Devagar" e "Pele". Joey logo percebeu que ele tinha de estar nesta banda, e logo começou a tocar os tambores; Shawn empurrando para percussão. A banda tinha formado.

Dentro da exiguidade da cave novas músicas estavam sendo expulsos por minuto, incluindo títulos como "Killers Are Quiet", "Do Nothing Bitchslap", "Confissões", "Alguns sentem", "Parte de Mim" e "andrajoso e Torn" . Paul, Shawn e Joey também começou a reunir-se em Sinclair, para discutir ideias e planos para o futuro. Shawn e Joey decidiu também que a banda iria exigir três percussionistas para proporcionar um som hardcore assalto. Shawn queriam um baterista à esquerda e à direita na parte traseira com um controle de tudo, criando uma parede de poder, uma primeira camada ... Joey reproduz o conjunto principal e, como resultado principal é o baterista da banda, que detém em conjunto. Shawn é "a potência total Drummer" e é tudo agressão, finalmente, o terceiro elemento de percussão foi feita por Anders adicionar um tribais sentir. Dentro da Sinclair Shawn e Joey também perceberam que a banda iria precisar de outro guitarrista, devido à vaga deixada por Quan. Josh anteriormente de Modifidious e xingar catarse foi chamado e ele logo acrescentado próprio para a banda. Agora, havia seis. Josh era visto como o "ouro sobre azul", por assim dizer acrescentando um toque de melodia para o lote de canções já escritas As pessoas de Des Moines sabia que estava formando uma nova banda e eles sabiam que estava na mesma. No entanto, não tinha ouvido ou visto um deles. Logo uma pequena performance foi dada, Slipknot do primeiro show foi na realidade sob um nome diferente, fundir (Josh da idéia). Foi em um clube que (Josh) considera que foi chamado de pé-de-cabra, nesse momento. Eles fizeram isso sem contudo Anders usavam máscaras seu pêlo e pele loincloth Paul usavam fio através de todo o seu piercing. Este show aconteceu cerca de um mês ou dois após o Josh ficou na banda (que estou pensando que era tarde para meados Nov. 95 '). Esse foi o único espetáculo que nunca tinha feito com o Donnie. A banda foi através do sistema de nomes Pyg e fundir, antes de chegar a acordo sobre o simples nome de "Slipknot", o título de sua primeira canção. Slipknot começou a tomar conhecimento do seu estádio e mostrar assim acabou a ideia de "Slipknot" desovado. A idéia do que era de cerca de slipknot e evoluiu na sequência das discussões Shawn virou até uma prática vestindo seu lendário Clown máscara, o sexteto decidiu quase por unanimidade, com excepção do Donnie, que devem ser usadas máscaras. Joey veio totalmente equipado com o seu moldados e inexpressivo Kabuki Mask e apesar das dificuldades práticas no âmbito da ideia arrancou; todo o anti-imagem aspecto que tão bem equipado com a sua regra de ignorar as tendências tiveram um grande apelo.

Logo Shawn contactado Mike Advogado, devido a um interesse em gravar algumas estúdio trabalho. Mike tem um engenheiro / produtor de seu chamado Sean McMahon para encontrar com eles durante uma sessão prática. Sean McMahon: "Eu fui contactado por antigos membros de uma banda chamada Body Pit para verificar a sua nova banda em seu ensaio espaço". Sean McMahon: "A banda floored-me da primeira vez que ouvi-los tocar em Anders« cave. Este foi o caminho antes de máscaras e macaco evoluído. A banda era sólido e extremamente apertada. A música tinha algumas peças melódicas, nesse momento. Eles desempenhado Slipknot, suavemente, Do Nothing / Bitchslap, Killers são silenciosos, Vizqueen e Pele para mim. Anders ele estava usando um lobo peles loincloth - e nada mais. Eu não pretendo entender completamente o que a banda era, tal como nós fomos apenas de conhecer uns aos outros, mas era muito claro para mim que Slipknot (fundir ou Pale Ones naquela época) foi muito bom no que eles fizeram, e teve a unidade necessária para levá-lo todo o caminho ". "A banda começou os trabalhos em breve seu primeiro projecto, baptizado, MFKR." Mate Feed Kill Repeat ". A banda agarrou a cada momento disponíveis para a prática, executar e gravar no SR Áudio Studios. SR áudio foi customizado para o MFKR sessões pela própria banda. SR áudio foi preenchido com pornográfico cartazes, filmes, brinquedos, luzes e muitos outros objetos para fazer a banda todos se sintam em casa. MFKR para a fase A gravação foi um acontecimento ímpar após a outra, explica Sean "Cortámos base faixas ao vivo - todos eles, incluindo os 3 percussionistas, todos tocando juntos no mesmo quarto! A banda defende o uso de violência extrema como um instrumento de resolução dos conflitos, ea gravação não foi excepção. A parede ao lado da percussão Clown sonda adquiriu alguns buracos do seu punho e tambor varas. Em seguida, houve o anatomicamente correto giz linha corporal delineia no estacionamento. Além disso, Joey tambores jogado nu sobre uma faixa, que pregaram ". Em fevereiro de 1996 (a fase de pós-produção mfkr) uma grande mudança ocorreu dentro Donnie Steele, ele encontrou Deus. Ele percebeu que não podia ser, dentro de uma banda Slipknot como com as crenças que ele realizou e como resultado retirou-se do grupo. Neste ponto crucial nas bandas curta história de um novo membro foi liberado, um antigo membro da banda de Joey Modifidious, seu nome foi Craig Jones, que tinha chegado altamente recomendado pelo Jordison. Durante a sua chegada, o MFKR álbum já estava em sua mistura de fases. A mistura de MFKR foi nada bom, mas, cada canção sendo remixado muitas vezes. Strain foi acrescentado pela visão diferente que cada membro detidos e muitas vezes tem coisas intenso . Não foram só os seus problemas com a mistura, mas a banda também foi infeliz com o domínio que foi feito no CD, e daí eles insistiram em que Sean deveria fazê-lo.

Slipknot's primeiro grande show em que iriam revelar-se para o povo de Des Moines ficou reservado para o 4. De abril de 1996, no local conhecido encontro pronunciada, "O Safari". No dia da chegada do quarto foi embalado com 200 pessoas. A banda chegou em Joey do carro e de cada membro individual sported seu vestuário. Paul weaved com fios dentro e fora de seu piercing, Andy coberto com fita isolante e tribais pintura, Josh exibicionismo carrascos um capuz, enquanto Craig pantyhose tinha colocado em sua cabeça. Joey e Shawn cada utilizadas as máscaras que sempre tinha usado, o Palhaço Kabuki e máscaras. Antes de a banda começou a tocar incessantemente Joey começou a gritar, "Eu preciso de um pouco de Natal na minha bebida" repetidamente com cada nova frase aumento em volume, a energia e potência. A banda, em seguida, bateu em sua estréia canção, "Slipknot". Através da segunda Slipknot desempenho no clube Paul tinha encontrado um novo "Porco" máscara. A banda jogou um total de sete shows no clube, em um mês sozinho. A banda transitadas em jogar seus shows, que foram muito mais "louco" que vemos nestes dias (desbravadora dos meios de comunicação etc ..), mais do que o mesmo uniforme jumpsuits máscaras e regular a banda tocado em coisas diferentes, por exemplo, Shawn alugado para fora um grande roxo "Barney" terno e outros usavam Nun vestidos e até mesmo um baile vestidos ou Little Bo Peep roupa. Os shows foram realmente escuro, metro e assustador no entanto eles ainda transportado um elemento de humor. A mostra terá início com STROBE luzes piscando e uma amostra de Craig, normalmente de um louco rir e "gelado" homem chimes, Shawn iria cair viu um poder de criar uma série de faíscas a sobrevoar a multidão.

Joey ainda achava que a banda estava incompleta. Ele queria mais, um som diferente e uma maior variedade. Craig foi imediatamente transferida para amostras, deixando um vazio vaga. Daí Mick anteriormente de Bodypit chegados. MFKR foi finalmente concluída em Halloween, 1996. A festa havia começado e 400 pessoas transformaram-se em máscaras para celebrar a ocasião. O álbum foi enviado para muitas pessoas e uma pessoa em um local chamado Sophia estação KKDM conseguimos ouvi-lo e gostei. Isso conduziria à disposição dos Slipknot da aparência no local KKDM batalha da banda do concurso. O torneio realizou-se no ar todas as quartas-feiras no clube Safari em Des Moines, e cobriram toda a várias semanas começando com o indivíduo aquece. Slipknot enfrentaram a banda, Stone Sour - eles venceram. Slipknot também derrotado "redemoinho" e "Black César", que ficou em segundo. Slipknot conquistou todos. Este foi um dos destaques da banda que alimentou-los para o seu actual estrelato. O dinheiro da vitória ajudou a financiar a dívida fortemente na banda de novos projectos e demonstrações.

A banda continuou a apoiar o seu ataque de estréia Mate Feed Kill Repeat. De acordo com o distribuidor ISMIST registros, havia apenas 1000 cópias deste feitos e distribuídos pela banda como um instrumento de promoção. Por este tempo recorde várias empresas tinham investigado a banda, sendo um destes Roadrunner que sentiram que não devem pegar Slipknot, devido ao seu pensamento que o vocalista necessários mais melodia. Esta rejeição continuada e em nenhum lugar que poderia ser assinado. Sophia se tornou seu primeiro gerente devido a seus contatos e amor para esta nova banda. Coisas então parecia piorar; Shawn comprou o Safari, que teve tempo de distância da banda apesar de ser um bom investimento. A banda já não podia jogar em Anders «cave e as coisas estavam desmoronando. Houve muitas vezes tensões entre Joey e Shawn e "Slipknot" tinham lugar para jogar. No entanto eles ainda conseguiu torná-lo para o projeto de lei para o local "Dotfest" em Junho. Lá eles jogaram a maior multidão da sua história, uma multidão de 12 000, contendo muitas pessoas da indústria. Não foi apenas o som e mantidas dodgy sair, mas a multidão começou a atirar ossos de frango em palco. Ao mostrar Slipknot tampões saiu atirando contra a multidão e teve vários "gimps". Esta foi a primeira e última vez para o "gimps". O gimps foram Frank com uma máscara de gás, Lanny com marcações tribais em látex líquido, Greg coberto com látex líquido e uma bola mordaça na boca dele e do amigo Greg Slick Rick látex em um capuz. Slipknot teve a idéia original de ter um profissional enfezar homem, Rick, vem vestido como Shawn Shawn e depois iria sair e colocá-lo em fogo. Eles tinham todas as coisas para fazê-lo (por um longo tempo, fixado no refrigerador no Safari), mas a cidade não iria emitir as autorizações para realizá-la assim que o evento teve de ser abandonado. O jogo terminou com eles estavam sendo cortadas e um quase motim sair como Andy corte abrir os braços e jogou CDs ao longo do muro para os fãs. Joey sair. Mas ele reconsiderou e voltou. Algumas coisas boas fez sair deste entanto, seu desempenho deixou uma marca, que fossem realizados novos fãs e mais importante que descobrimos Sid Wilson (apesar de não falar com ele).

Slipknot olhou para o sucesso não estavam recebendo e decidiu recorrer Corey Taylor dos rivais banda Stone Sour, a aderir a linha para cima. Joey, Shawn e Mick confrontou-o com o um ultimato a seu local de trabalho, "O Adulto Emporium". Eles disseram, "Junte-se à banda ou vamos chutar o seu traseiro!" Slipknot desde uma oportunidade que não se encontram na Stone Sour; a banda poderia ir para lugares. A música mais política da imagem também recorreu. Corey começou a praticar com a banda e as primeiras letras, ele escreveu eram para ser usado na canção, "Me Inside". Esta foi uma jogada muito experimental e toda a gente estava imaginando como seria a sua vez. Esta mudança resultou em Anders sendo empurradas de volta à percussão e backup vocals. Em breve esta nova raça dos Knot realizado um show, mas acabou que foi um evento de caridade um hospital local. O Safari foi embalado ao brim. Corey saiu vestindo uma grande quantidade de maquiagem que lhe deu um aspecto escuro, este foi adicionado ao látex por duas cruzes marcadas sobre os seus olhos. Apesar desse entusiasmo o show foi cheio de problemas técnicos e foi o show que resultou no Joey's alcunha, "Superball". O seu próximo show foi em 17 de Setembro, de novo no Safari. Esse show foi uma grande melhoria no entanto quase um ano após o lançamento MFKR, porém foi um anúncio a fazer esse show. Pouco antes do Slipknot estavam prestes a tempestade em sua última canção, "
Heart ache and a pair of Scissors", Anders fez um anúncio: "Este será o meu último show" afirmou ele. Esta banda tanto atordoado e membros da platéia. Na sequência desta mudança súbita a banda retornou ao estúdio para re-gravar as canções em seu segundo CD intitulado "Crowz" - menos Anders' vocals. Dessas canções incluídas, "Gently", "Do Nothing", "Slipknot", "Tattered and Torn", "Me Inside", "Carve", "Coleslaw", "Scissors", "Windows" and "May 17th" Uma canção escrita por Shawn. Crowz ia ser lançado no dia 31. De outubro de 1997.

Pronto o resto da Historia todo já conhecemos ..

Discografia :

Slipknot, Mate. Feed. Kill. Repeat.

Produced:Sean Mcmahon and Slipknot

Mixed: during March '96 by Sean Mcmahon and slipknot

Mastered:Sean Mcmahon and Mike Lawyer at SR Audio

Recorded:SR Audio Des Moines IOWA

Cover art: All concepts created by Slipknot

limited: Only 1000 copies released according to ISMIST records the distributor

All songs written fall of '95

Released Halloween, 1996

Format: Compact Disc

Este CD foi o primeiro lançamento em Des Moines, Iowa da própria nativas
tropas de choque, Slipknot. Na verdade liberada em Halloween de 1996,
-ismist pegou distribuição em junho de 1997. Qualquer coisa e
tudo pode ser esperado neste disco, desde as raízes da indústria
metal e Chicago influenciada Midwestern ruído, com dicas de jazz,
discoteca e rap nos arremessam para uma boa medida. Este não é o
regurgitated tripas você ouve todos os dias na rádio. Agora,
infelizmente, fora de impressão, siga as bandas explora em Roadrunner Records


Mate. Feed. Kill. Repeat .

01.Slipknot

02.Gently

03.Do Nothing/Bitchslap

04.Only One

05.Tattered & Torn

06.Confessions

07.Some Feel

08.Killers Are Quiet

09.*Dogfish Rising hidden track)


CROWZ

Para quem não sabe, 'Crowz' é um disco misterioso do Slipknot, que nunca foi lançado. A banda iria gravar o disco depois do lançamento do 'MFKR', mas não chegou a fazer isso. É nele que começaram a escrever novas letras e novos riffs, mas acabaram lançando o 'Selftitle', deixando o projeto para trás.


O Slipknot trabalhou árduamente em 'Crowz', gravando e regravando várias vezes. Antes da banda assinar contrato com a Roadrunner, estavam trabalhando numa versão 'revisada' do MKFR, mais produzida, com novas versões das músicas, e material novo escrito por Corey, para ser usado no caso de um contrato com um selo.
Algumas das músicas do disco tem várias versões e mixagens. 'Prosthetics', por exemplo, tem pelo menos duas versões. Isso acontece com outras faixas do disco.
O album 'Crowz' seria lançado no dia 31 de Outubro de 1997.


Um dia, depois de um ensaio, os integrantes da banda estavam levando Paul para casa, e chegando lá toda a rua da casa estava coberta de corvos, pássaros negros, ou algo parecido. Centenas deles. Quando os faróis os iluminaram, todos eles foram para uma árvore, como se todos fossem uma só nevoa negra. Então, voaram da árvore para os fios de telefone e ficaram observando a banda. Foi daí que saiu o nome 'Crowz'*.
Além disso, Shawn encontrou uma ave dessas morta na rua, e colocou-a num grande pote de vidro até a ave se desintegrar. A ave ficou lá com todas as bactérias e fungos, e logo começou a soltar um líquido marrom parecido com molho. Durante os shows, Shawn abria o vidro e isso o fazia vomitar por todos os lados, e logo os fãs na platéia começavam a vomitar também. Tempos depois o pote de vidro quebrou.

*Nota de Tradução: "crow" = "corvo"


O que é Crowz?
Um album não lançado pelo Slipknot, gravado em 1997.


Quem pertencia à banda nesse CD?
Corey - Vocal
Anders - Vocal/Percussão
Mick - Guitarra
Josh - Guitarra
Paul - Baixo
Shawn - Percussão
Craig - Samples
Joey - Bateria

Quais as músicas presentes nesse CD?
01. Slipknot / Gently
02. Me Inside
03. Sem nome
04. Windows
05. Spit It Out
06. Carve
07. Only One
08. Scissors

Onde eu consigo esse CD?
Você não consegue. Apenas a banda e alguns amigos proximos dela tem esse CD.


Que música é essa 'sem nome'?
Parece uma antiga versão da Prosthetics com a participação de Corey nos vocais.


Quais músicas eu posso encontrar na internet?
Slipknot, Gently, Carve, Only One, e Me Inside. Há também versões ao vivo de Windows e Scissors dessa época.


Existem mais músicas gravadas nessa época?
Outras músicas foram gravadas mas não foram lançadas nesse album. São elas a May 17th, Coleslaw, The Me Inside, Nature e Lust Disease. Coleslaw e The Me Inside são disponiveis para download na internet.


Quem canta cada música?
Anders canta as seguintes músicas: Carve, Coleslaw, The Me Inside, Nature e Lust Disease.
Corey canta as seguintes músicas: Gently, Me Inside, Only One e Prosthetics.
Quem canta as músicas Windows, Spit It Out e Scissors ainda é desconhecido.


Quais foram as músicas produzidas pelo Slipknot nessa época?
As músicas são:

Coleslaw
Interloper (Anders)
May 17th
Windows (Corey)
Windows (Anders)
Untitled 1
Untitled 2
Carve (Corey)
Carve (Anders)
Prosthetics
Me Inside (Corey)
The Me Inside (Anders)
Tattered & Torn
Only One
Slipknot (Corey)
Heatache And A Pair Of Scissors (Anders)
Heatache And A Pair Of Scissors (Corey)

Outro material raro que foi gravado:
Wait And Bleed (demo '97)
Spit It Out (demo '97)
Snap
Vizqueen
Black N Decker Dildos
Lactate Freley
Part Of Me
Fur
Do Nothing
Nature
Lust Disease
Rites And Rage
Bitchslap


Meteriais reaproveitados:

Slipknot: Criada nas basement sessions de 92, foi melhorada e lançada como Slipknot no MFKR. Em Crowz ela sofreu algumas mudanças como Corey nos vocais. Acabou terminando como (sic), que foi lançada no album selftitled.

Gently: Escrita por Shawn quando ele ainda estava no colégio, acabou sendo criada nas basement sessions de 92, sendo uma música instrumental gigantesca. Foi melhorada e completada no MFKR. Durante o Crowz a antiga entrada de guitarra foi removida e os vocais de Corey foram adcionados. Na letra a unica mudança foi no trecho "world of pleasure" para "mode of pleasure". Foi finalmente lançada no album IOWA com a sua versão final.

Do Nothing Bitchslap: Criada no MFKR e possivelmente revisada em Crowz.

Only One: Criada no MFKR em uma versão que misturava um pouco de funk com o som do Slipknot. Em Crowz foi revisada com Corey nos vocais, ganhando mais velocidade e a adição de alguns samples. Lançada posteriormente no selftitled com novas letras, menos e sem a mistura com o funk.

Tattered and Torn: Escrita por Shawn e lançada no MFKR. Acredita-se que foi revisada em Crowz. Finalmente lançada no selftitled com letras diferentes das da versão do MFKR.

Confessions: Apenas lançada no MFKR.

Some Feel: Apenas lançada no MFKR.

Killers are Quiet: Lançada no MFKR, se tornou uma música bastante popular na época. Lançada posteriormente em IOWA com a maior diferença nas letras e no próprio titulo, que foi mudado para "Iowa".

Interloper: Começou como Idiot nas basement sessions, mas não foi lançada no MFKR. Foi revisada em Crowz, ainda com Anders nos vocais, em uma versão bastante similiar a Interloper do selftitled digi-pack. Finalizada e lançada no selftitle com o nome de Diluted, depois que foi revisada novamente.

Heartache and a pair of scissors: Apareceu em Crowz, ainda com Anders. É praticamente identica à música "Scissors" do selftitled.

Carve: Criada durante o Crowz, ainda com Anders e possivelmente regrava com Corey nos vocais. Foi reusada no Vol 3, na música "Before I Forget" com o mesmo riff de entrada.

Coleslaw: Criada durante o Crowz. Seus riffs foram reusados nas músicas "The Shape" e "Opium of the people".

Me Inside: Inicialmente criada como "The Me Inside" durante o Crowz, ainda com Anders e revisada com Corey, sendo renomeada para "Me Inside" e ganhando novas letras. Posteriormente lançada no selftitled.

Lust Disease: Criada durante o Crowz, ainda com Anders que reusou a letra na música "Lust" de seu projeto "Painface", depois que saiu do Slipknot. Seus riffs foram reusados em IOWA para a criação da "Left Behind".

Prosthetics: Criada durante o Crowz, ainda com Anders e recriada com Corey. Lançada posteriormente no selftitled.

May 17th: Criada em Crowz e reusada em IOWA, nos riffs de entrada da "New Abortion".



Espero que tenham gostado ..

Recordar é viver !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...