Photobucket

sábado, 8 de agosto de 2009

Clown Exposure: Left for Use

Para la fotografía anterior en 'Clown Exposure", Shawn Crahan envió una espeluznante fotografía llamada 'Left for Dead', que incluyó una escena de un cadaver femenino tumbado en el bosque. En esta fotografía, Crahan hizo uso de similar en esta nueva fotografía 'Left for Use', pero con muy diferentes resultados.

La foto, también un realizada en el bosque, representa un maniquí masculino desnudo de madera situado en una rama, y aunque tiene un elemento de amenaza al mismo tiempo, es igualmente fantástico. Dado que las piernas del maniquí no están en la fotografía, no está claro si está acostado o agachardo (saquen sus propias conclusiones).

Al igual que con "
Left for Dead", Crahan uso la profundidad de campo que hace especialmente interesante a la foto. En este caso, el primer plano - que cuenta con el maniquí y la rama - está en perfecto enfoque y el bosque detrás es inquietante y difuso. Para Crahan, parte de la gloria en la foto se establece finalmente en la búsqueda de un empleo para el muñeco de madera.
Highslide JS
Clown diz:
"Eu tinha esta coisa de seis anos de espera e aguardar. Se você ir para a minha área de armazenamento, tenho tantas coisas que a maioria é lixo, mas para mim todos os que são acessórios. E há coisas que vou começar a usá-lo mais tarde . eu finalmente cheguei a este, pois o tempo estava correcto.

"A imagem é tudo sobre a cor da madeira. É inverno, e as coisas não vêm à vida, e tudo está a ver passar. Há um pouco de cor, mas não muito. Estou lá no bosque provavelmente 300 pés porque há um rio onde há cheias o tempo todo aqui e abre todos os tipos de resíduos.

"Para mim, este foi um pouco mais de uma lavagem de detritos, e quando a água é lavados, deixando detritos dentro desta estrutura. Existem centenas latas de cerveja ou recipientes plásticos ou pneus, ou algumas coisas estranhas . O meu filho estava andando por aqui e encontrei um computador laptop cheio de lama. Quem anda pela floresta e encontrou um computador portátil? Mas você nunca vai encontrar algo estranho assim.

"Há um monte de problemas que colocam o ponto de interesse aqui. Eu colocaria leve insinuação. Quem não vou dizer que tipo elas são. Vou deixar que o seu cérebro ser implantado em todos. Mas, como esta tem um pouco humor para isso, há também alguns tons graves e os baixos. E mais uma vez, eles estão tentando fazer coisas que são credíveis fechada quando você tem que ir para trás em sua própria mente e pergunte a você mesmo, "O que foi aquilo? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...