La foto, también un realizada en el bosque, representa un maniquí masculino desnudo de madera situado en una rama, y aunque tiene un elemento de amenaza al mismo tiempo, es igualmente fantástico. Dado que las piernas del maniquí no están en la fotografía, no está claro si está acostado o agachardo (saquen sus propias conclusiones).
Al igual que con "Left for Dead", Crahan uso la profundidad de campo que hace especialmente interesante a la foto. En este caso, el primer plano - que cuenta con el maniquí y la rama - está en perfecto enfoque y el bosque detrás es inquietante y difuso. Para Crahan, parte de la gloria en la foto se establece finalmente en la búsqueda de un empleo para el muñeco de madera.
Clown diz:
"Eu tinha esta coisa de seis anos de espera e aguardar. Se você ir para a minha área de armazenamento, tenho tantas coisas que a maioria é lixo, mas para mim todos os que são acessórios. E há coisas que vou começar a usá-lo mais tarde . eu finalmente cheguei a este, pois o tempo estava correcto.
"A imagem é tudo sobre a cor da madeira. É inverno, e as coisas não vêm à vida, e tudo está a ver passar. Há um pouco de cor, mas não muito. Estou lá no bosque provavelmente 300 pés porque há um rio onde há cheias o tempo todo aqui e abre todos os tipos de resíduos.
"Para mim, este foi um pouco mais de uma lavagem de detritos, e quando a água é lavados, deixando detritos dentro desta estrutura. Existem centenas latas de cerveja ou recipientes plásticos ou pneus, ou algumas coisas estranhas . O meu filho estava andando por aqui e encontrei um computador laptop cheio de lama. Quem anda pela floresta e encontrou um computador portátil? Mas você nunca vai encontrar algo estranho assim.
"Há um monte de problemas que colocam o ponto de interesse aqui. Eu colocaria leve insinuação. Quem não vou dizer que tipo elas são. Vou deixar que o seu cérebro ser implantado em todos. Mas, como esta tem um pouco humor para isso, há também alguns tons graves e os baixos. E mais uma vez, eles estão tentando fazer coisas que são credíveis fechada quando você tem que ir para trás em sua própria mente e pergunte a você mesmo, "O que foi aquilo? "
Nenhum comentário:
Postar um comentário