Photobucket

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Informações sobre o hospitalizamento de Joey Jordison e os cancelamentos dos shows.


O Slipknot foi forçado a cancelar sua aparição noite passada (Sábado, 22 de Agosto) no show em Seattle, no evento Pain in the Grass 2009, porque o baterista Joey Jordison foi levado para o hospital para cuidar de sua saúde. De acordo com a banda, Joey fará uma recuperação completa e deverá atuar no show desta noite (Domingo, 23 de Agosto) em Washington, nos EUA.
Ainda não se sabe qual problema o baterista do Slipknot teve.
Nesse vídeo, Corey e outros integrantes sobem ao palco para explicar ao público o motivo do cancelamento do show de Seattle:
"Infelizmente nós tivemos uma emergência médica, antes que todo mundo enlouqueça: Joey teve que ir ao hospital, ele teve um problema sério, mas já está bem e manda seu amor para todo mundo e quer que vocês saibam que ele gostaria muito de estar aqui. A notícia ruim é que nós não vamos poder tocar hoje. Nós tentamos e fizemos tudo ao nosso alcance até o último momento pra que esse show acontecesse.
Eu sinto muito, sinto muito mesmo. A boa notícia é: guardem seus ingressos, porque nós vamos voltar e fazer isso.
Eu sinto muito que não podemos tocar hoje, mas eu prometo que vamos voltar em alguns meses. Quero que vocês mandem muito amor para Joey Jordison. Obrigado, nós amamos vocês, e sentimos muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...