Photobucket

sábado, 1 de agosto de 2009

Clown Exposure: Left For Dead

A nossa primeira reacção quando vimos Shawn Crahan da nova foto de Clown Exposição ', deixado à morte', foi, "Macacos me mordam, é que a Laura Palmer?"

O tiro - o que representa uma mulher loira sprawled a face para baixo atrás de uma árvore em uma floresta - é estranho e macabro, lembrando-nos de David Lynch's surreal TV "Twin Peaks". No primeiro episódio desse show, um lenhador em Washington Estado encontra o corpo de uma rapariga loira mortos, Laura Palmer, e para o resto da série, a polícia local trabalha com um agente do FBI para descobrir os segredos da sinistra aparentemente adormecida vila . Em 'Twin Peaks', nada é como parece, e por detrás de cada prata forro é um fundo escuro. O mesmo pode ser dito para muitos dos clown´s da fotografia.

O poder do 'deixado à morte' reside tanto na denticulado galhos e marrom, folhagem livre de coloração da floresta como o faz no cadáver. A menina leigos quase paralelo ao ramo, ao longo da parte inferior da foto, com um pouco de imaginação, que aparece quase como ela é flutuante. E nem o tronco de árvore, que absorve metade do quadro, nem o corpo em si, estão em foco razor-afiada, o reforço do pesadelo beleza da imagem.

"Isto é uma exploração de criação do que é eo que não é", diz Clown de sua criação. "Eu não sou um fotógrafo esportes. Eu não sou um fotógrafo acção. Estou no ponto em minha carreira agora, quando estou realmente projetar os conceitos, ea questão para mim é," Posso criar algo que é crível?

"Estou sempre explorando a morte de qualquer maneira que eu puder, e para algo como isso estou em um ponto da minha vida onde eu estou chegando com as coisas que eu quero que as pessoas acreditam em, se é de uma forma positiva ou forma negativa. Preciso deles para quase ser assombrada pela minha criação, no fato de que talvez eles estão vendo algo diferente do que estou criando. Mas pelo menos eles estão vendo porque eu criei-a. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...