Photobucket

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Izzy Dunfore Trabalhar com Sid Wilsonn para novo Disco

Aqui está uma mensagem de Izzy Dunfore. Para aqueles de vocês que não têm uma menor idéia de quem seja, vou apenas dizer que Izzy é o Sid Wilson's mate. Sid também produziu o álbum "Izzy Dunfore".

Aqui está um pedaço de notícias de Izzy:

"Fui correndo ao redor e pontapés até poeira por toda parte! Estou a caminho de Sioux City, IA hoje a desempenhar um show, mas pensou que eu ia matar um pouco Olá, antes de eu pegar a estrada.
Estamos quase no final da gravação do álbum. Temos mais de 30 canções para escolher a partir de "campos de oportunidade" e estou muito entusiasmada sobre a liberação dele.
Já atirou um vídeo, que está em processo de editted, e nós somos um outro tiroteio na próxima semana e com uma casa partido. De lá, temos cerca de um mês para fazer toda a mistura final e então é transferido para dominar e pressionar.
Este álbum está indo para todos característica que eu já trabalhei com antes: DJ Starscream e Pete Mustache, B-Side, Blenz Beats, BumbleFunk Música, Destino, e Flo Real Productions. Terei músicas com Chris Ranallo e Laura Warwick novamente demasiado :-)

Agosto vai ser um grande empurrão de tentar organizar o "buzz", assim, as poucas coisas que você pode deitar fora para a comunidade online com certeza gostaria de ajudar e ser apreciado! Eu estou indo para ir para Des Moines na próxima semana e fazer uma canção para o novo Sid próximo álbum também, de forma que é excitante, bem ...

Tenho toneladas Eu poderia ir em cerca de correr, mas estou um pouco mais baixo, em vez de se preparar para a minha 5 horas de carro.

Izzy Dunfore "

Você pode verificar a Izzy IzzyDunfore.com e Myspace.com / IzzyDunfore.

# 0 está trabalhando em um novo disco solo e que é algo que todos os fãs devem ser Slipknot ansioso para!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...