Photobucket

domingo, 2 de agosto de 2009

Entrevista especial com Paul Gray para Albanez.com

Highslide JS
O seguinte é uma entrevista com Ibanez.com 05 mai 2009

»Ibanez: o que originalmente inspirou você a começar a fazer música?

»Paul: Eu tenho um fã de música desde que me lembro. Eu acho que fez a banda actualmente detêm um instrumento ea peça foi Slayer. Eu vi na turnê "Aguarda Inferno" e sabia que eu queria fazer isso. Então, eu tinha uma guitarra. A minha primeira guitarra acabou sendo alterado por algum método, não por mim, mas pelos meus amigos (risos). Houve outras influências, mas este show foi o que realmente tudo começou para mim.

»Ibanez: Eu sei que você escreve um monte de a música do Slipknot. Como é que o processo para você?

»Paul: Eu escrevo um monte de coisas na minha casa, durante o meu tempo livre. Tenho abundância de riffs, canções completas e parciais às partes em conjunto. Como o tempo de gravação, Joey e eu estamos juntos e começar a gravar algumas músicas para alguns base começou. Todos podem entrar e dar a sua contribuição a todas as idéias. Nós escrevemos sobre a base. Alguém pode pegar uma idéia, e que vamos começar a recolher alguma coisa sobre essa idéia. Há realmente uma maneira melhor de fazê-lo.

»Ibanez: Qual é a música que você está mais orgulhoso de em" All Hope Is Gone "?

»Paul: Eu realmente gosto de todos eles. Ontem ouvi o álbum, e estou muito orgulhoso dele. Nosso álbum é mais pesado e mais experimental. Nunca tínhamos feito uma canção como "Snuff" antes. Se o ouvinte é ainda uma Slipknot canção todo o tempo. Slipknot tem a sensação dele. Eu não posso pensar de qualquer canção sobre o novo álbum que eu gosto.

»Ibanez: Quais são as suas cidades favoritas ou locais que você desempenhou ao longo dos anos?

»Paul: Até agora, a minha favorita do show desta turnê foi no Madison Square Garden. Quero dizer a. .. Ei!, Tocamos no Madison Square Garden maldito! (risos), foi um impressionante espetáculo. Eu adoro jogar. Em seguida, mostra a fase não são melhores que os dos clubes ou festivais para mim. Gosto de todos eles. Gosto de pequenos clubes, doce e quente, mas não podemos fazer muitas dessas já. Quando é que eu adoro eles. E se tivermos que jogar contra 100.000 pessoas no Download Festival, eu estou bem com isso também. Eu o amo da mesma forma.

Todas as multidões eram grandes em torno de todos sobre este passeio. Eu não posso acreditar o quanto o apoio que nos deram a permitir que os nossos fãs para fazer isso por tanto tempo. Me curvar a estes gajos para tudo. Sem eles, não podíamos fazer isso.

»Ibanez: Que coisas você gostava TKD Sob o original, e quais foram os principais alvos com baixo Paul Gray's Assinatura?

»Paul: Meu técnico constatou que um baixo TKD lefty nunca foi, enquanto nós estávamos na turnê. Então eu escolhi para mim. O plug and a melodia que saiu dela foi incrível e muito versátil. Com esta grande coleção, você pode obter a mais baixa e média, mas ainda muito elevado limites. É um muito bem arredondadas baixa. Você pode brincar com o Chili Peppers, que os baixos ou Antraz no amanhecer do dia. Gostei do fato de que seu pescoço estava um pouco mais, também. O espaço entre as cordas é muito boa. Ibanez disse que gostaria de se juntar eles trouxeram um pouco essa volta, e eles fizeram. Eu amo este baixo. Parece ótimo, eo acabamento é incrível. Minha inlays são intrincados e eles fizeram um grande trabalho sobre as mesmas. Eles são como os jovens que fizeram o navio de madeira dentro da garrafa. Eles realmente colocar um monte de trabalho para ela.

»Ibanez: Como você descreveria o som do baixista Paul Gray, e como ela se encaixa no som global do Slipknot?

»Paul: Bem, como eu disse, é muito versátil. Com nove tipos, é fácil bater em si. Eu posso ajustar o meu som para caber em qualquer outro lugar. Se uma percussão pesada, posso ajustar o baixo para obter mais média e alta. Assim, a curto, mas nunca se passar a partir do topo, não é muito enlameada. Em outras músicas, eu posso virar e preencha todos os baixos. É uma grande banda, e nós podemos torná-lo facilmente soar como merda (risos). Isso permite-me a mudar sob um monte de coisas, por isso nunca vai ser enlameado no palco. Não poderia ser mais feliz com ele.

»Ibanez: O que você está ouvindo agora?

»Paul: Sabe o quê? Eu estava a ouvir um monte de David Bowie. Eu não estava a ouvir um monte de coisas novas. Desta vez, foi Bowie. Eu estava também a ouvir Alice Cooper e The Clash, e nenhuma dessas coisas que foram emergindo nos últimos anos (risos) ..

Um comentário:

  1. paul gray amamos voçe
    saudades... amamos o slipknot ...
    eu tenho 17anos e axei q eu ainda ia em um show em que eu veria todos voçes mas infelismente nao deu mesmo assim ainda vou no show do slip flw men fica com deus ...

    bruno de sao jose dos campos , brasil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...